Untitled Part 8

5 0 0
                                    


 Querido diário,

 eu literalmente não aguento mais essa vida. Sabe por que? 

 Sabe aquelas pessoas que nunca deixam claro o que quer com você mas ao mesmo tempo não quer que você goste de outra pessoa? Então, acho que já sabe sobre o que vou falar...

 Não quero citar o nome da garota mas a situação está começando a me deixar doida! Já até compus um esboço de musica falando sobre isso e, cá entre nós, estava ficando muito boa...

 Enfim, confesso que já mandei uma mensagem meio que dizendo que sabia sobre o que era amizade e tals, não vou explicar detalhadamente, mas isso já faz muito tempo...ah, eu sei lá. Vai ver ela não deixa claro porque  não quer me deixar triste, ou acha que eu não gosto dela, ou gosta de outra menina e está me usando para aumentar seu ego.

 Eu estou ficando paranoica...

 O melhor foi que ela postou uma frase e a burra aqui achou que TALVEZ fosse uma indireta para mim, afinal já estamos nos falando faz muito tempo, mas como não dou certo com nada, vi hoje cedo que ela estava falando de outra pessoa. Então logo em seguida ela escreve perguntando se algum dia alguém irá gostar dela por ela ser ela mesma ao invés de ser alguém que servirá para esquecer a ex. 

 Diário, eu juro que quase respondi bem assim: "bom dia, vc é sonsa assim mesmo ou só se faz?? pqp (nome dela) EU ESTOU BEM AQUI E VOCÊ FINGE QUE EU NÃO EXISTO??? Isso me magoa...."

  Eu não quero ser alguém que só serve para aumentar seu ego, por favor deixe claro o que quer querida menina que está me deixando confusa... 

 Obrigada por me deixar desabafar aqui novamente,



                                                                                                                         Voltarei em breve...

Diário de uma trouxa por mulheresOnde histórias criam vida. Descubra agora