Sexta-feira 17:34
[ Lee Félix On ]-Eu gostaria de estar na Austrália agora Changbin, meu pai só quer me ver longe dele, ele nem gosta de mim de verdade!
Changbin: Eu sei mais você deveria se divertir sabe, você só fica em casa, assistindo tv ou jogando vídeo games.
O que acha de sairmos amanhã?-Amanhã é sábado Changbin, só quero ficar em casa na minha caminha, deitadinho!
Changbin: Vamos logo moleque -Gritou- Aliás a festa é bem legal, vai ser tipo um baile de máscaras e amanhã é o último dia!
-Último dia? Como assim? -O encarei
Changbin: Parece que sábado passado, foi o primeiro dia e amanhã é o último...Então, vamos? -Ele disse animado.
-Ok...Eu vou á esta festa, mas só porque estou afim de dançar, faz tempo que não faço isso -Sorri pra ele e em seguida acabei esbarrando em alguém, era uma garota, muito linda por sinal -Me desculpe- Ela sorriu gentilmente, seu sorriso era muito lindo
S/N: Está tudo bem -Sorri meio envergonhado, não era como se fosse a primeira vez que vejo uma garota tão de perto, é que ela deu alguma forma me deixou nervoso.
-Me desculpe mesmo. -Se virou para ir embora e eu fiquei ali parado olhando ela caminhando na direção oposta, ir embora, ela olhou para trás e me pegou encarando, me virei rapidamente para frente e comecei a andar, senti meu rosto esquentar, eu... estava nervoso?
Changbin: Nossa não está nem uma semana aqui e já se apaixonou?.- me empurrou de leve com os ombros.
-Ashii, cala essa boca -olhei para o outro lado, para ele não ver que eu estava corado, sorri ao me lembrar do sorriso daquela moça, tão lindo.
~ S/N ON~
Eu ainda estava moscando no olhar daquele garoto, que cara lindo. Olhei pra trás, só pra ver a bundinha dele e confesso que ele tinha uma bundinha legal, ele estava olhando pra mim, sorri sem jeito, ele se virou rapidamente e seguiu seu caminho.
Meu celular começou a vibrar, era uma mensagem da minha madrasta
~Bruxa~Vem logo pra casa, preciso que
você limpe o meu quarto, esta
muito sujo, VEM LOGO MENINA!~Mensagem off~
Aquilo estragou o meu dia. Meu pai se casou com essa mulher, Yura era o nome dela, minha madrasta maldita, ela pensa que manda em mim, me faz de escrava ela e aquela filha, Jady. Duas siliconadas. Aaai que ódio!
Mau cheguei em casa e Yura já estava meu ouvido, gritando e dando me ordens.
Yura: Quero que arrume o meu quarto e passe dois vestidos que estão em cima da cama, eu e Jady vamos ao baile amanhã!
-Ok "mamãe" quer mais o quê? Quer que eu limpe seu sapato com a língua também? -Levantei uma sombrancelha.
Yura: Cale essa boca -Se aproximou ficando em minha frente- Se não fazer o que eu digo.-Apertou meu braço.- Você vai se arrepender.-Quando ela viu meu pai saindo de casa me abraçou tão rápido que nem tive a chance de fazer nada. - Juro que não vou demorar meu amor, eu e seu pai só vamos dar uma volta né amor?- Me soltou rapidamente e foi até ele, lhe dando um beijo em seguida. Revirei os olhos.
-Até parece que vou sentir sua falta-Sussurrei para mim mesma, olhando-a com ódio.
S/P: O que disse meu bem?.- Sorrir forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Lee Félix: Girl Mascarada
FanfictionLee Félix vem da sua cidade natal, Austrália. Seu pai se envolve muito com o trabalho não dando o tempo que Lee realmente precisa e com isso ele manda o filho para Seul. Félix começa a morar com Changbin, seu melhor amigo, até que em uma tarde ele c...