Prólogo

20 3 0
                                    

..Narradora..

Um dos maiores assassinos da história da Coréia do Sul , se torna uma lenda . A lenda de "Bizaston" .

A tal lenda dizia :

"Um alfa imortal , já mais morrera se seus objetivos de vida conseguires terminar "

Diziam que ele n conseguiu comprir o tal ditado então ele simplesmente com a força de uma desconhecida magia negra dividiu sua alma , as colocando em amuletos que foram simplesmente vendido em meio a muitos outros .

Já diziam que depois de alguns anos ele voltaria e recuperaria .

As duas maiores partes de sua alma foram dadas a dois bebês que tinham sido presenteados por seus parentes com lindos  colares banhados a ouro e prata, colares que se encaixavam eles nasceriam com mechas azuis escuras em seus cabelos e seriam almas gêmeas , perfeitas um para o outro .

Essa lenda já avia sido esquecida . Apenas quem conhecia os garotos sabiam que a lenda podia ser real , mais apenas eles sabiam que o seus objetivos eram se encontrar e destruir as joias .

11 Jovens .
5 casais .
Todos almas gêmeas.
Todos com objetivo de vida .
Pessoas que poderiam salvar vidas .

Kim Nam-Joon
                               =Namjin
Kim Seok-Jin

Min Yoon-Gi

Jung Hoseok      =Taeyoonseok

Kim Taehyung

Park Ji-Min
                               =Jikook
Jeon Jung-Kook

Lalisa Manoban
                               = Jensa
Jennie Kim

Kim Jisso
                               =Chaesso
Park Chaeyong

_________________Atenção___________________

A história tem como foco no casal principal: Jikook

Porem teram interações dos casais citados no fim do Capitulo "Prologo"

BJs espero que gostem 😘

Deixe seu comentário ⌨
E sua estrelinha 🌟

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Conspiracy theoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora