Capítulo 50 - Christof Norsh

168 20 0
                                    


Fico observando Gerald Collins aguardando sua decisão, ele não tem escolha não com Chris lutando para viver e Donna está morta em vida, infelizmente eu sei o que ele deseja conseguir com este casamento.

- Minha irmã ... Ela ... Isso não é vida para ela! (Gerald está sem saída)

- Como pode ver meu filho não tem condições de se casar com sua irmã, os outros três são novos de mais, eu já sou casado e sem propensão a ser viúvo! (Fala de maneira divertida)

- Eu desejo que ela tenha o tudo da melhor qualidade!

- Se isso inclui dinheiro eu não te darei, como já disse me comprometo a prover sua irmã em tudo que ela precisa e o máximo que posso fazer por ela! (Faço a minha última jogada basta olhar seu rosto para saber que todo este espetáculo foi para me arrancar dinheiro)

- Você é um maldito velho Norsh! ... Se faz tanta questão cuide de minha irmã! Nos vamos embora e não voltaremos mais! ( Ele queria dinheiro com o casamento)

Gerald sai e eu vejo Lucy abraçada a Molly, Lucy concorda com a cabeça algo que a mulher falou, Gerald arrasta a esposa para fora eu os sigo com Lucy ao meu lado e por fim eles vão embora correndo quase fugindo.

- O que Molly disse a você? (Pergunto curioso)

- Que as malas na sala são da Donna, que tem tudo que ela usa inclusive os documentos, falou que Gerald ontem conversou com o xerife Altman e o convenceu que de ficaria rico com o que Christian fez!

- Por um momento eu pensei que ele estava preocupado com a irmã depois a preocupação dele era em casar a irmã com o Christian! ... Por um dinheiro que eu não tenho! (Suspiro cansado de toda está trama)

- Acha que o xerife pode ter o influenciado de tal maneira!

- Lucy o xerife Altman deve ter o convencido ele a tirar dinheiro de nós! ( De alguma forma eles crêem que eu sou rico)

- Dinheiro que não temos! Toff como vamos fazer para pagar o tratamento da Donna?

- Espero uma resposta de Galvin, assim que ele enviar o dinheiro ela vai para o sanatório!

- E se ele não enviar o dinheiro? ... Toff eu não sei se vou conseguir cuidar de três crianças, do Christian e dela! (Lucy esta no limite das forças)

- Lucy não podemos pensar nisso! ... Se Galvin não mandar o dinheiro eu fico sem opções eu terei que dispensar os homens que contratei e ficaremos a nossa própria sorte com Jhon, Ezra e eu para defender a fazenda! ( Não quero pensar no que será de nós se isso acontecer)

- Eu vou tirar qualquer objeto cortante e ponte agudo do quarto dela e espero que ela fale com migo!

- Vá eu vou tenho que distribuir as armas e munições que o Jhon comprou! ... Logo voltarei!

- Certo! ( Ela fala determinada sei que ela não sairá do meu lado e do Christian mesmo que lhe custe a vida)

Jhon contratou 26 homens e trouxe munição para um exército, os colocamos em um alojamento que temos para os homens que contratamos por temporada o bom e que tem espaço para 30 pessoas mesmo que nunca tenha sido usado por tantas pessoas.

- O que está fazendo Toff?

- Jhon, não o vi chegar! ... Estou pensando! (Perdido em pensamentos em verdade)

- Em que?

- Como sair desta caso o Galvin não envie o dinheiro! Sem ele estou perdido!

- Eu não te deixarei sozinho! ... Sabe que tenho uma dívida com você dês de que pagou o médico que salvou a minha vida me deu trabalho, educou meus filhos rapaz a lista é grande!

- Você me pagou com anos de lealdade e trabalho duro!

- Talvez eu deva pedir um aumento de salário! ( Ele fala me fazendo sorrir)

- Péssimo momento estou quase falido! Talvez em cinco anos eu possa te dar um aumento!

- Eu não estou aqui por dinheiro, eu estou aqui por amizade e lealdade a você!

- Eu agradeço todos os dias por ter você e Odette como amigo do contrário estaria perdido! ... Mas do que quando eu pisei nestas terras pela primeira vez! ( Ele me abraçou e nos entramos levamos até armas para serem distribuídas)



# 15 dias depois #

Galvin enviou um telegrama informando que está providenciando uma solução para o meu pedido, e que o seu neto nasceu, antes do tempo porém saudável e um menino o próximo duque de Limbel.

Helena está em Pacific, mantendo tudo em ordem, ela e Abraham queriam vir para Pacific mas Lucy os convenceu do contrário, Abraham está cuidando da fazenda e disse que Adam está prestando contas a ele assim como os outros trabalhadores que felizmente já estão todos lá.

Donna não fala nada apenas chorar, dorme e come, come apenas se dão para ela, Thomas foi ontem para casa depois de conseguir uma vaga para Donna no sanatório próximo a Milderland, estou apenas esperando a solução do Galvin para os meus problemas.

Christian permanece em dormindo, as manchas roxas quase sumiram os cortes deixaram cicatrizes por boa parte do corpo e o rosto não teve o fazer ficou com dois grandes cortes Thomas disse que foi feito pelo arreio da bota, o mais provável e que algum dos miseráveis chutou o rosto do meu filho e o arreio da bota usado para espetar o cavalo foi e voltou no rosto do meu filho a única boa notícia e que Christian não tem mais febre.

- Toff pode me ajuda a levar a penteadeira para a sala! (Lucy fala entrando no meu escritório)

- Poço, mas gostaria de saber por que?

- Eu quero colocar a cama no lugar, assim eu volto para a nossa cama e fico de olho no Chris!

- Certo vamos fazer a mudança eu também posso te ajudar com o Christian! Principalmente durante a noite! ... Você está ... ( Cansada, fadiga, precisa de descanso tem muitos adjetivos)

- Não começa eu consigo cuidar do Chris, das crianças e da Donna, Abgail está me ajudar me ajuda além de cuidar da horta e do galinheiro e Odette cuida da casa, estamos organizadas!

- Vai colocar a penteadeira onde?

- Na sala de visitas que é a que não vamos usar tão cedo, já que estávamos isolados aqui!

Sorte no jogo bastardos na vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora