· Perspectiva de Gizelly
Gizelly permanece encarando a porta por onde Rafaella acabara de passar. Conteve o impulso de ir atrás dela, não queria arriscar fazer uma cena no meio da escola. Quando planejou ter essa conversa em seu escritório, não imaginou que acabariam fazendo amor, mas amou que isto veio acontecer. Estava fascinada pelo poder que Rafaella tinha sobre ela, e adorava o fato de terem uma atração tão forte, mesmo em pouco tempo.
Ao recordar dos momentos de mais cedo no sofá, sentiu uma faísca reacender. Rafaella tinha prendido seus pulsos, assim a dominando. E por mais novo que fosse, isto deixou Gizelly louca de excitação. Em todas as suas relações sexuais, Gizelly foi sempre a dominadora. Não que ela não adorasse isso, ao contrário. Amava ter o controle da situação, mas ao permitir que Rafaella tomasse as rédeas, gostou de ter o papel invertido. Se deu conta de que aquela mulher a tinha dominado em todos os sentidos.
Mesmo duvidando de sua palavra, Gizelly a queria em sua vida. Então decidiu que não iria medir esforços para encontrar a mulher responsável por toda aquela confusão.
Gizelly foi ate sua mesa ocupando a cadeira atrás dela. Pegou o telefone e discou o número da secretaria.
- Oi! Conseguiu alguma informação sobre a moça que te pedir mais cedo? – Pergunta Gizelly.
- Descobrir algumas coisas. – Disse a secretaria – Não exatamente sobre ela...
- Acho melhor que venha até minha sala. – Gizelly a interrompe.
- Certo, estou indo.
Poucos minutos depois Gabriella dar duas batidas na porta antes de entrar.
Gabriella trabalhava para Gizelly há três anos, sempre competente e muito perspicaz em suas funções. Era uma das poucas funcionárias que Gizelly depositava sua total confiança.
- O que descobriu? – Perguntou Gizelly, em um tom que demonstrava o quanto estava ansiosa.
- Sobre a Sarah Rodrigues, nada, ou melhor dizendo, não conseguir encontrar nenhum registro de existência dessa pessoa. Não no sistema que possuo acesso. Pesquisei sobre a suposta empresa, também não existe. Porém encontrei um curso similar ao qual ela estava oferecendo, mas ele é disponibilizado por uma empresa chamada ANT Capacitações. Entrei em contato, mas a informação que obtive é que eles não têm nenhuma ligação com a ECC. – Responde Gabriella.
Gizelly mantém o silêncio por alguns segundos, processando o que acabará de ouvir. Agora mais do que nunca, tinha certeza que tudo aquilo não passava de uma farsa elaborada por alguém. E para Gizelly, esse alguém tinha nome e sobrenome e estava hospedada na casa de uma certa ex.
- Obrigada pelas informações. – Disse Gizelly.
- Não há de quer. Precisa que eu faça algo mais em relação a este assunto? – Pergunta a secretaria.
Gizelly pretendia dar a semana de licença a Rafaella por conta do acidente sofrido, mas agora estava dividida. Ao saber que possivelmente sua ex teria tramado contra ela, Gizelly não estava nada feliz em, de certo modo, ajudar que ela passasse mais tempo ao lado de Rafaella.
- Não sobre este, mas preciso que verifique a disponibilidade da professora substituta, se ela poderá ficar durante esta semana. – Disse Gizelly, resolvendo pensar no bem estar de Rafaella. Por mais que resultassem em algo que estava odiando. Rafaella passar mais tempo com Bianca.
- Certo, irei fazer isto. – Disse prontamente a Gabriella.
- A professora Kalimann sofreu um pequeno acidente, precisará se afastar das suas funções durante esta semana, se a professora que você encontrou para hoje não poder ficar, procura por outra. Não precisa me consultar. – Disse Gizelly, em um tom firme.
Gizelly tentava conter sua irritação crescente em relação a Bianca e toda aquela situação.
- Houve algumas ligações agora pela manha que preciso repassar para a senhora, e algumas informações referente a sua agenda. – Disse Gabriella.
Após repassar todas as informações e reorganizar sua agenda com Gabriella, discutiu sobre quais ações ela deveria tomar perante cada uma.
- Por enquanto é isto. – Disse Gizelly por fim.
- Ok!
Assim que a secretaria saiu da sua sala, a deixando mais uma vez só. Gizelly pegou seu celular, procurou por um número em sua agenda. O contato de um investigador particular que prestava serviços para ela sempre que houvesse a necessidade.
Pyong Lee era um jovem coreano que havia trabalhado para uma agencia de inteligência em seu país natal, mas ao te que fugir do seu país para salvar a vida da sua família, teve que abandonar seu emprego e tudo que tinha conquistado para trás. Pouco tempo depois de se estabilizar no Brasil resolveu abrir sua própria empresa, agora prestava serviços de investigações particulares.
- Alô! Senhor Lee, preciso novamente dos seus serviços. – Disse Gizelly ao telefone.
- Olá, senhora Bicalho. Podemos nos encontrar no mesmo lugar? – Respondeu a voz do outro lado da linha.
- Sim, chego em 20 minutos. – Disse Gizelly, logo em seguida finalizando a ligação.
________________________________________________________________________________
Obrigada pelas mensagens, vocês aquecem meu coração de um jeito. *-*
Como prometido, aqui as att procês.
Não deixem de votar e comentar. intêr!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era você
FanfictionUma romântica incurável que não consegue manter um relacionamento, mas que sonha muito viver um clichê digno dos livros de Jane Austen. Uma Solteira convicta, em quer sua felicidade estar em não manter laços afetivos com suas companheiras de cama. ...