capítulo 2

1.1K 62 16
                                    

_Jimin povs on_

Olá novamente, está curioso (o) pra saber onde eu estou? Bom nesse momento eu estou no quarto do meu Hyung azedo.

Hoje é aniversário do Yoongi Hyung, e me encarregaram de distrair ele, já que ele estava me ensinando a tocar piano.

Hoje é aniversário do Yoongi Hyung, e me encarregaram de distrair ele, já que ele estava me ensinando a tocar piano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yg: eu não entendo, semana passada você conseguia tocar essas notas

Jm: Desculpa Hyung, eu esqueci.... eu não pratiquei como você me pediu... me perdoe - faço bico triste.

Yg: ei, calma, você vai conseguir novamente

Começamos a aula novamente, e logo eu "aprendi" novamente a tocar as notas.

Yg: parabéns Jimin, acho que você merece um prêmio, por ser um aluno excelente a - coloca a mão na minha coxa.

Jm: Y-Yoongi H-Hyung...

Yg: calma gatinho, você vai amar - sela nossos lábios.

Não penso em mais nada, simplesmente retribuo o beijo.

Yg: Sabe... É difícil se concentrar em dar aula pra você, com você usando essa saia - fala retirando a minha saia.

Yg: Porra, gostoso do caralho - beija minhas coxas.

Yg: vou acabar com você, você não vai mais andar, por um bom tempo

Yoongi começa a marcar meu pescoço.

O alfa leva sua mão até meu membro acariciando meu íntimo por cima do tecido fino da minha roupa íntima (calcinha/cueca você escolhe).

Começo a arfar por tal ato, o mais velho inicia um beijo quente e feroz, não havia amor nesse momento, apenas tesão.


✨✨✨✨✨


Após ambos estarmos sem nenhuma peça de roupa o alfa pega um pacotinho prateado, onde havia o preservativo.

Yoongi reveste seu membro com o preservativo e aos poucos vai penetrando seu membro em minha intimidade.

Jm: aaww....

Gemo um pouco incômodo, Yoongi distribui beijos pelo meu pescoço para me distrair da dor. Segundos depois o alfa já me estocava sem dó. Eu gemi descontrolado mas não chegava a gritar.

Yg: Porra Omega! Por que tão apertado?

O mais velho continua com os movimentos até que gozamos, ele na camisinha e eu em nossos abdômens.

Yg: isso foi uma loucura....






Querido diário... Hoje eu dormir com Min Yoongi, e eu me sinto um monstro.....

falsa acusaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora