007

1.3K 112 0
                                    


Amelie Addams


Segunda-feira, início das provas e noites mal dormidas. Sem dúvidas esse é o melhor jeito de se começar a semana!

'Pra variar eu havia acordado atrasada, acho que o universo me odeia, não é mesmo?

Me arrumo e saio de casa correndo, nem consegui tomar meu café da manhã. Peguei minha bicicleta e fui de qualquer jeito para a escola.


[...]


Por incrível que pareça consegui chegar na sala de aula antes do professor, aquele cara é um pé no saco.

Vou até uma das carteiras que estavam vagas e me sento, deixo apenas lápis, borracha e caneta em cima da mesa e coloco minha mochila em um canto da sala, onde todas as outras estavam.

O professor entra na sala e imediatamente todos fazem silêncio.

Ele diz algumas coisas básicas e em seguida começa a distribuir as folhas.

[...]

Eu acabei de terminar a bendita prova, passei a noite estudando e por um milagre tudo ocorreu bem.

Pelo menos eu acho...

Enfim, seja o que Deus quiser. Amém!

– Ei, oláááá! – Addison diz passando a mão em frente ao meu rosto na tentativa de me fazer prestar atenção no que ela dizia.

– Ai, sério?! Não aguento mais ouvir você falar desse assunto. É Bryce 'pra lá, Bryce 'pra cá... Eca. – faço cara de tédio e a morena revira os olhos.

– Pelo amor de Deus, será que nós podemos ir almoçar? Eu estou morrendo de fome e vocês não calam a porra da boca. Minha cabeça 'tá explodindo. – Nick diz deitado na grama com as mãos na cabeça.

– Obrigada, Nick. – Dixie fala estendendo a mão para o garoto levantar e logo todos nós saímos em direção ao refeitório.

[...]

Os garotos já haviam ido embora, só restava eu e as meninas na mesa.

Elas conversavam sobre algo que eu não prestava atenção. Minha cabeça estava em outro lugar agora.

Só de imaginar ter que ver a cara do Blake todos os dias meu estômago embrulha.

Enfim dá o horário do treino e eu e as meninas seguimos até o vestiário, onde iriamos nos arrumar.

A escola está vazia, apenas líderes de torcida e a equipe do time de futebol estão aqui para treinar.

Ao chegar, visto o uniforme e prendo meu cabelo num rabo de cavalo alto.

Assim que termino, espero as meninas e nós vamos juntas 'pra quadra.

Os garotos do time de futebol estavam nas arquibancadas, e entre eles, Blake.

Eu não vou deixar esse filho da puta estragar meu dia! Não mesmo!

Eu não vou deixar esse filho da puta estragar meu dia! Não mesmo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—♡—

Oi, gente!
Foi mal a demora pra postar o capítulo. :(
Obrigada pelas quase 300 leituras, foi muito rápido! ♡
Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar.

– m




𝐂𝐡𝐚𝐧𝐠𝐞𝐬- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐇𝐨𝐥𝐝𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora