Em fim sábado, estou ansiosa pra voltar pra casa e ver minha mãe e meu pai, passei a semana inteira pensando neles, quase não consigo dormir.
Passei meu endereço pra a Fernanda, quando ela estiver indo pra casa da Pricila, ela me buscar pra irmos juntas. Meu pai chegou pra me levar pra casa, entro no carro e dou um abraço nele, o caminho inteiro conversamos sobre a faculdade.
Contei pra ele, sobre a Pricila e a Fernanda, contei também que hoje vou a uma festa na casa da Pricila. Quando chegamos em casa, logo corri pra dar um abraço na minha mãe, estava morrendo de saudade, contei as novidades pra ela também, ela ficou feliz por eu ter feito amizade na primeira semana de aula.
Já era hora do almoço, e eu estava morrendo de fome, minha mãe preparou minha comida favorita, comi várias vezes estava delicioso. Meu telefone tocou era a Fernanda, dizendo que passaria aqui 21:00 horas, pra irmos a festa.
Depois do almoço, me deitei no sofá, assisti um filme, mas eu estava tão cansada, porque a semana foi corrida, que acabei pegando no sono, acordei e era 15:48, estava dando 16:00, levantei, fui até meu quarto revezar a matéria.
Terminei de estudar às 17:00 horas, e fui arrumar minhas unhas e meu cabelo, terminei tudo e já estava escurecendo, liguei pra Fernanda pra perguntar como ela iria, e como seria a festa.
Estava dando 21:00 horas, quando recebi uma mensagem dela, dizendo que estava me esperando lá fora, peguei um casaco porque estava frio e sai.
Chegamos na casa, na verdade na mansão da Pricila, a casa dela era enorme, eu me perderia fácil naquela casa, estava cheia de carros, tinha muitas pessoas importantes lá, fiquei um pouco envergonhada.
Pricila veio nos encontrar, nossa ela estava linda, elogiei a casa, ela agradeceu e me ofereceu um drink, aceitei, quando vi que tinha um quadro na sala onde estava a família dela, a mãe, o pai, ela e o irmão que era lindo.
Depois de beber alguns drinks, fiquei com vontade de ir no banheiro, mas fiquei perdida, até que o irmão da Pricila apareceu e perguntou se eu queria algo, disse que queria ir ao banheiro, então ele me mostrou onde ficava, me apresentei e disse que fazia Medicina na mesma faculdade, que a irmã dele, ele também se apresentou, seu nome era Yoongi.
Voltei para casa era 00:00, tomei cuidado para não fazer barulho para não acordar os meus pais, o domingo passou voando, estava triste porque amanhã já tinha que voltar para a faculdade.
Segunda-feira, novamente levantei às 6:00, me arrumei e fui para a faculdade, Fernanda estava me esperando na entrada, conversamos sobre a festa da Pricila, e confessei ter uma queda pelo irmão dela, Fernanda sorriu e entramos na sala.
Depois de 6 aulas cansativas, fomos almoçar encontramos Pricila lá no refeitório, falei sobre q festa que foi maravilhosa, ela agradeceu e me convidou, pra passar um final de semana em uma ilha com a família dela e a Fernanda, aceitei claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu advogado favorito
Fiksi PenggemarMeu sonho é ser médica mas, tudo fica difícil quando me apaixono pelo irmão da minha amiga.