Pricila me falou, que sem ser no sábado que vem no outro iríamos para a ilha, fiquei bastante empolgada nunca fui em uma ilha antes, e o que mais me importava era que o Yoongi também iria.
Essa semana eu tenho muita coisa pra fazer, o professor Seokjin passou um trabalho em grupo de quarto pessoas, marcamos para nos encontrar lá em casa esse final de semana para fazer o trabalho. Fernanda vive sonhando com o professor, ela acha ele um gato.
Estava no meu quarto quando a coordenadora do curso de Medicina, me chamou para ir na sala dela, chegando lá, ela disse que eu iria dividir o quarto com uma tal de Marjo, ela tinha sido transferida, disse que era pra eu arrumar tudo, que ela chegaria amanhã de manhã.
No outro dia de manhã, escuto batidas na porta levanto e abro, uma menina linda está na porta, ela me comprimentou e diz que era a Marjo, apresento o quarto pra ela e falo que a cama de baixo é minha, ela confirma com a cabeça, e eu saio para me arrumar para a aula.
Encontrei Pricila e Fernanda conversando no corredor, as comprimentei Pricila foi pra aula de Lei e eu e Fernanda, fomos para a nossa sala. A semana passou e chegou o dia de fazer o trabalho, como Fernanda já sabia meu endereço passou para os outros. O fim de semana foi muito sem graça, a única coisa que eu fiz foi estudar, eu só queria que o sábado chegasse logo.
Voltei no domingo pra faculdade, porque ainda faltava algumas coisas no trabalho, entrei no quarto e vi a Marjo chorando, fiquei preocupada e perguntei o que tinha acontecido, me disse que tinha brigado feio com o namorado, não sabia o que falar pois nunca tinha namorado, então falei que se ela precisasse de algo podia contar comigo.
Na segunda a Marjo já estava melhor, vi ela conversando com o tal namorado de madrugada, essa semana passou voando, ainda bem estava curiosa pra ir viajar com as meninas, para a ilha.
Graças a Deus já é sexta, e depois da aula nós vamos para a casa da Pricila, porque amanhã vamos sair bem cedo, chegamos na casa dela e ela nos mostrou onde iríamos dormir, eu vou dormir em um quarto e a Fernanda em outro, assistimos um filme e pedimos umas pizzas, os pais da Pricila ainda estavam trabalhando, o Yoongi estava no escritório do pai.
As pizzas chegaram, comemos e assistimos mais um filme, e fomos deitar, não conseguia dormir, virava de um lado para o outro na cama, levantei pra beber uma água, desci as escadas para ir até a cozinha, quando vejo o Yoongi, o comprimentei e ele fez o mesmo, ele estava tão lindo, meu sonho seria ele me beijar em cima daquela mesa de mármore, enorme no meio da cozinha, mas ele me deu boa noite e subiu, depois disso bebi minha água e fiz o mesmo.
No outro dia bem cedo, Pricila bate na porta já estava acordada, descemos e tomamos café da manhã, quando vejo Marjo descendo as escadas, pergunto pra Pricila se ela também era amiga dela, mas antes dela responder a garota da um selinho no Yoongi, ela me vê e me comprimeta, se ela soubesse a raiva que eu estava dela, ela não falaria comigo. Pegamos as coisas colocamos no carro do pai da Pricila, e claro a Marjo e o Yoongi foram no carro dele.
Chegamos no aeroporto, e eu não acreditava que iríamos até o litoral de jatinho, estava nervosa nunca tinha voado antes, e eu ainda preferia não olhar para o rosto da Marjo, perguntei pra Fernanda se ela sabia que, o Yoongi namorava, e ela disse que sim só não me contou para não me deixar triste, ela viu que eu me iludia cada dia mais por ele.
Depois de 2 horas de vôo, chegamos a uma ilha paradisíaca, um lugar maravilhoso até aumentou o meu astral, a água era tão linda dava para ver os peixinhos no fundo. Pricila não sabia que eu gostava do irmão dela, mas ela não suportava a cunhada, porque ela tem muito ciúme do Yoongi.
Entramos na casa, acomodamos nos nossos quartos, colocamos roupa de banho e fomos para a praia, o Yoongi estava maravilhoso, como sempre.
Droga, porque tinha que me apaixonar pelo irmão da minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu advogado favorito
FanfictionMeu sonho é ser médica mas, tudo fica difícil quando me apaixono pelo irmão da minha amiga.