ihy.

14 4 0
                                    

Eu me lembro bem dos dias de chuva em que estávamos juntos. As gotas d'água me trazem lembranças, como um arquivo muito bem guardado na memória de um telemóvel. O seu suéter, de uma forma incomensurável, confortante. Tu dizia que era ele que ficava melhor em mim, e por todavia... Eu não achava isso. Em você, ficava perfeito.

Sua figura incrível criada e comprovada, foi desmoronando aos poucos quando você me deixava de lado, para que em pequenos intervalos, você se apaixonasse por outro. Eu comecei a te odiar, com toda força existente em meu psicológico nada estável.

Suas palavras lindas, apareceram em minha mente como uma mentira bem contada. Você é incrível e tem um coração bom. Eu sei. Mas eu ainda te odeio, e meu rancor é imenso. Eu ainda te amo e isso é como um ácido corrosivo, que parte meu coração aos bocados com o auxílio de uma pinça.

Rasgar seu suéter em partículas não foi o suficiente. E infelizmente, meus momentos preferidos com você agora são quando você está a metros de distância de mim. Sua presença não é tão boa quanto antes. O seu jeito perfeito me assusta, e me da mais razão para te odiar.

É tão egoísta assim querer que você me corresponda? Sim. Mas eu não ligo, eu só queria estar ao teu lado enquanto rio de suas bobeiras, ou até mesmo, te dando selares apaixonados.

Por favor, ajude-me a apagar essa imagem de minha mente. Por favor, volte a ser como antes. Eu passei a odiar coisas do meu dia-a-dia por sua causa, por obséquio, concerte-me, junto ao meu coração. Minha paixão não gosta nada da idéia de eu te odiar, mas meu emocional, agradece.

heather. (03.12)Onde histórias criam vida. Descubra agora