Ele esquentou o clima

93 8 0
                                    

Todos voltaram pra casa, fiquei sozinha com o Yoongi na praia, contei pra ele que a Marjo era minha colega de quarto no dormitório, contei  também que um dia cheguei e ela estava chorando, porque eles tinham discutido, assim que terminei de falar, Yoongi disse que estava cansado dela e que estava pensando em terminar, antes mesmo da viagem acabar, e que já gostava de outra, fiquei sem reação, ele levantou foi até o mar para dar um mergulho, e eu voltei para a casa.
Na hora de dormir, não consegui, aquela conversa com ele na praia ficava martelando minha cabeça, então levantei e fui andar para ver se sentia sono já que a casa era grande, quando eu estava indo aceder a luz no interruptor, escuto Yoongi e Marjo discutindo, ela gritava com ele, apontava o dedo pra ele, quando ela passa por mim chorando vai até o quarto, pega a mala e vai até a sala, corro atrás dela só que ela não me escuta entra no Uber e vai embora, quando entrei Yoongi já tinha voltado pro quarto, subi e fui dormir não contei pra ninguém o que eu tinha visto.
No outro dia o Yoongi foi o primeiro a levantar, então não tomamos o café da manhã com ele, o pessoal foi pra praia e eu como uma boa estudante, fui revisar um pouco da matéria, depois eles vieram almoçar desci e encontrei Yoongi contando o que aconteceu pros pais, então almoçamos e eu fui pro mar, fiquei até às três lá observando o balanço das águas, voltei pra casa e fui tomar banho.
Quando terminei não tinha ninguém em casa só eu e Yoongi, ele estava no escritório e eu fui assistir um filme até o pessoal voltar, estava concentrada, quando Yoongi senta do meu lado, com uma vasilha de pipoca na mão,e oferece e eu aceito, minhas mãos suavam eu não conseguia me concentrar no filme, quando olho pro lado Yoongi estava me encarando, meu coração acelerou e eu só queria sumir dali, meu corpo ficou quente, ele chegou mais perto, de repente um barulho na porta o pessoal tinha voltado eles tinham ido fazer umas compras.
Jantamos e arrumamos as malas vamos embora amanhã, 04:00 horas da manhã, pra dar tempo de chegar na faculdade, estava triste não queria que acabasse estava tão bom o meu final de semana, principalmente agora que o clima entre eu e o Yoongi estava esquentando.
Chegamos na faculdade fui pro quarto me arrumar, quando entrei Marjo ainda estava dormindo, não quis acordar ela então fiz o máximo pra não fazer nenhum barulho, quando estava saindo ela, ainda com os olhos fechados perguntou se eu tinha gostado da viagem, respondi que sim e sai do quarto, Fernanda estava me esperando com um sorriso enorme por que a primeira aula era do professor Seokjin, eu não contei nada que aconteceu comigo e com o Yoongi lá na casa da ilha. Chegamos na aula e recebi uma mensagem era da Marjo, me chamando pra almoçar depois da aula, não sei se eu vou, mas se eu não for a Fernanda e a Pricila vão desconfiar. E agora ? .

Meu advogado favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora