Oikawa sempre foi uma pessoa difícil de lidar. Seu humor variava tão rápido quanto a velocidade da luz, mas Iwaizume sempre soube lidar com isso.
Os dois garotos eram amigos desde que se entendiam por gente. Hajime conseguia ler o castanho como a palma de sua mão.
-Iwa-chan, você disse que ia me ajudar a fazer bolo hoje.- Disse Oikawa, na tentativa de tirar o mesmo do sofá.
-Não estou mais afim.-Iwaizumi diz, logo percebendo o biquinho que se formava nos lábios do namorado.
Hajime podia até negar isso em voz alta, mas no fundo ele sabia que nunca conseguiria negar nada a Tooru.
Vendo o menor se levantar, Oikawa deu um pulo besta, de alegria.
-Iwa-chan, vamos fazer o melhor bolo do mundo.-Oikawa diz, se inclinando para roubar um selinho do namorado carrancudo.
-Eu vou fazer né, Shittykawa. Você nunca ajuda em muita coisa.- Iwaizumi diz, entrando na cozinha.
-Rude, Iwa-chan. Rude.- Oikawa diz, desaparecendo por alguns minutos para dentro do quarto do casal.
Pode parecer besteira, mas Hajime ficou com o coração pesado por pensar que talvez o maior estivesse triste pela forma que o tratou anteriormente.
-Oikawa, me des...-A voz de Hajime foi interrompida por uma figura saltitante que entrava novamente na cozinha.
-Olha, Iwa-chan, o que eu comprei para nós dois.- Oikawa aparece, passando o balcão da cozinha, ficando ao lado do moreno.
Os olhos de Iwaizumi pareciam não acreditar no que os mesmos viam, bem ali, na sua frente.
Tooru tinha mandado fazer dois aventais personalizados, com fotos dos dois por todo ele. Atrás tinha a frase ''melhor namorado do mundo''.
Como se não pudesse piorar, no de Hajime tinha uma foto enorme de Oikawa.
-Não vou usar isso.-Iwaizumi diz, colocando o avental sobre o balcão da cozinha.
-Poxa, Iwa-chan. Mas fui eu mesmo quem escolheu as fotos.- Oikawa diz, indo em sua direção.
-Não. Não vou usar e ponto final.- Hajime diz, cruzando os braços.
-Você já deveria saber, Hajime.- Oikawa diz baixinho, enquanto se aproximava do ouvido do outro.- Nunca é um ponto final comigo.
A verdade era que o menor já sabia disso. E como sabia.
Tooru era muito competitivo, então sempre teria uma ''segunda chance''.
-Me da isso logo.- Iwaizumi pede, contrariado.
-Você é o melhor, Iwa-chan.-O castanho diz, deixando um beijo rápido nos lábios do moreno.
E assim os dois garotos decidiram que iriam começar a fazer o seu bolo.
Inicialmente seria apenas um, porém, no meio do processo, Oikawa decidiu que o bolo teria a sua decoração de aliens. Iwaizumi óbviamente discordou, falando que deveria ser do Godzilla.
-Eu não vou por esse negócio agressivo e violento no meu bolo, Iwa-chan.-Oikawa fala, se sentando no mármore da bancada.
-E eu não vou por alien nenhum.- Hajime diz, ficando de costas para o mesmo.
-Então vamos fazer dois bolos.-Tooru deu a ideia, fazendo inconscientemente, Iwaizumi sorrir.
Hajime sabia o quanto o namorado poderia ser competitivo e adoraria ver isso.
-Vamos então, Shittykawa.
-Rude, Iwa-chan. Rude.
Foram as últimas palavras de Oikawa antes que o mesmo entrasse no seu modo competidor 120% focado.
Depois de muitas horas virando o bolo para lá e para cá, os dois finalmente terminaram.
-Iwa-chan, óbvio que o meu está melhor.- Oikawa fala.
-Você só pode estar ficando doido.- Hajime diz.- Olha pra isso, Shittykawa. Nem parece um bolo.
-O seu que está todo deformado.-Oikawa justificava.
No fim das contas, decidiram que iriam postar no Twitter e seus amigos iriam decidir por eles.
Por incrível que pareça, Iwaizumi ganhou.
-Eu não acredito nisso, Iwa-chan. Foi roubado.- Oikawa falou, cruzando seus braços e deixando o típico biquinho se formar em seus lábios.
-Foi justo, apenas aceite.- Hajime disse, ficando de costas para o castanho.
Obviamente Hajime estranhou o fato do maior ter ficado quieto, então virou-se na direção do mesmo.
No exato momento que se virou, sentiu algo gelado atingir a ponta do seu nariz.
-Que merda voc...-E novamente foi interrompido por uma risada.
Quem era Hajime para ficar bravo? Ele amava aquela risada, e como amava.
Num ato de impulso, Hajime agarrou a cintura do castanho em sua frente, o segurando firme.
-Me solta, Iwa-chan.- Oikawa grita, dando ênfase no apelido do menor.
-Não. Agora é a sua vez.- Hajime diz, segurando o castanho com uma das mãos e pegando um pouco da cobertura com a outra.
Rapidamente ele passou a cobertura nas bochechas cheinhas do maior, ouvindo um gritinho como reclamação.
As risadas preenchiam o apartamento inteiro, fazendo Hajime lembrar da primeira lição.
Não importa o quanto você estiver bravo, Oikawa sempre irá faze-lo sorrir.
~~X~~
oi kkk
daq uns dias eu posto o prox capobrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições.
FanfictionOnde Iwaizumi passa a contar como são seus dias com Oikawa e as lições que ele aprende com o mesmo. •as imagens da capa não são minhas, eu apenas editei.