Capítulo não revisado!!!!Boa leitura !♡
Sofya
Eu estava passando perto do escritório da Any e sem querer acabei escutando a conversa atrás da porta.
Estava agora sem saber o que fazer, a mulher que é a mãe da minha melhor amiga matou os pais biológicos dela. Isso seria um choque para qualquer um e eu não sei se devo contar a ela ou não...
- Sofya? O que faz aqui? - me assusto com a voz de Heyoon.
- Heyoon... Eu... eu estava passando e acabei me perdendo em pensamentos! - minto dando um sorriso forçado.
- Tudo bem! - ela me olha desconfiada e segue o seu caminho.
Respiro fundo e saio rápidamente da frente do escritório de Any, se ela me pegasse ali eu não conseguiria escapar tão fácil. Vou até a cozinha e encontro Josh, Sina e Noah conversando.
- Ei Soso! - me cumprimenta Sina sorridente, nem parece que mata pessoas.
- Ei gente! - falo me sentando na mesa com eles.
- O que houve? Está pensativa! - Josh me olha preocupado. Ele sempre teve esse preocupação comigo, Josh é tipo um irmão mais velho para mim assim como Sina.
- Eu só escutei uma coisa e não sei o que fazer a respeito! - suspiro baixo.
- Que compartilha com a gente, talvez podemos ajudar! - Noah diz pegando em minha mão fazendo carinho.
- Se vocês ouvissem uma coisa que fizesse parte da vida de alguém muito importante para você, vocês contariam?! - digo olhando cada um dos três.
- Eu contaria, poderia fazer mal a essa pessoa mas seria melhor ela saber logo do que saber de um maneira pior! - disse Sina.
- Concordo com a platinada! - disse Noah, Sina joga uma uva nele.
- Eu não sei não, talvez seria meio prejudicial para a pessoa! - Josh diz meio incerto - Mas se for uma coisa muito importante é seu dever contar para ela! - ele me olha. Respiro fundo, tentando decidir no que eu iria fazer...
Any
Solto a fumaça lentamente por minha boca. Que merda, quando eu penso que vou ter um pouco de paz.
Eu ainda não estava acreditando no que Heyoon havia me dito. O que eu vou fazer para contar pra ela?! Nunca que eu iria imaginar que Hina seria filha deles, quando que eu iria imaginar que mataria a família e algumas horas depois estaria cuidando do único membro restante.
A partir do momento que Hina entrou em minha vida, ela se tornou o meu ponto fraco. Ela tinha somente nove anos quando a encontrei, devia está se adaptando a Nova Iorque ainda. Ela havia salvado o pouco de amor que ainda existia em meu coração e agora eu me vejo perdida se devo dizer ou não.
Não sei se ela me perdoaria, ou se me entenderia!
Saio do meu escritório e vou para cozinha. Ouço vozes e quando chego no local vejo Sina, Noah e Josh.
- Olá Any! - disse Sina sorrindo, retribuo dando meio sorriso.
- Pensei que estivesse parado de fumar Any! - indaga Josh. Me viro o encarando.
Respiro fundo e conto lentamente, não devo descontar minhas frustrações em pessoas que não tem nada haver.
- Desculpa... Eu sei que não é...- o interrompo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanfictionO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...