intro + projeto folklore

134 4 0
                                    

i n t r o d u ç ã o:

"Casos Ilícitos" é um projeto que só saiu porque minha alma fanfiqueira se tremeu toda com o lançamento do álbum "Folklore" e todo aquele burburinho que se deu quando a fada da composição, Taylor Swift, dividiu com a gente a notícia de que, na cabecinha dela, havia 3 músicas que se interligavam e formavam uma história sobre um triângulo amoroso adolescente. E bom, essa é a minha versão.

Essa história é a primeira de uma série não contínua, ou seja, que não continuam um após o outro... acho que isso ficou confuso. Resumindo: o que rolar aqui, vai se iniciar e terminar aqui. Na história seguinte será a mesma coisa. A única coisa que as interligam é o fato de alguns personagens secundários se conhecerem ou ter suas tramas mais exploradas na próxima. Por favor, qualquer duvida em relação a isso é só deixar um comentário!

Série M e t a n o i a:

1. Casos Ilícitos
2. Catárticos
3. Cavalo-Marinho
4. Caleidoscópio

início das postagens: 17/10/2020

fim das postagens: -- / -- / ----

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Para os primeiros amores;
todo mergulho é arriscado, compreenda suas consequências.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

projeto f o l k l o r e:

O projetofolklore caiu como uma luva enquanto passava a maior parte do tempo imaginando sobre a história que eu queria contar sobre o triangulo amoroso adolescente. Ao descobrir o projeto, vi que para participar você teria que escolher uma música como base geral para desenvolver o seu enredo. Foi daí que veio "Illicit Affairs" e notei como a letra dava uma boa reta para se seguir! E também é uma das músicas que muitas fãs suspeitam se tratar, também, sobre o triangulo amoroso.

Há uma lista de leitura no meu perfil com todas as obras participantes do projeto, se quiser conhecer elas fique a vontade!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

a v i s o s:

gente babaca;

brigas;

palavrão pra caralho;

indecisões;

choro;

cenas adultas;

cigarros;

bebidas alcoólicas;

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

o b s e r v a ç õ e s:

1- essa não é uma história que se passa nesse caos todo que está sendo 2020! Não há pandemia neste universo.

2- entre tanto, é uma história musical. As músicas estarão muito presente, tanto inserida na narração e diálogos quanto nas inspirações para algum capítulo!

3- faz uns bons anos que não escrevo, a minha última atualização por aqui foi em 2017 e antes deste ano dei uma sumida também. Enfim, o que preciso de você, leitor, é que tenha paciência comigo! Não sou a pessoa mais dominadora da língua, então vou errar nas gramáticas e ortografias da vida. Ainda mais que fiquei tempos sem praticar a escrita. Sendo assim, sempre que ocorrer algo neste quesito, por favor, avise! Agradecido desde já.

4- o que leva a este pequeno tópico: a história não teve/tem passagem por leitor beta, ou leitor sensível. Se sair algo que seja muito ofensivo ou coisas do gênero, me avise que irei corrigir!

5- a história está sendo toda escrita no surto! Não sou muito adepto do planejamento, mesmo sempre anotando pontos chaves antecipadamente, funciono na base do "BORA! VAMO!". Planejo pouquíssimas coisas, então, se eu demorar, se eu sentir que tô viajando demais ou que não tô conseguindo criar algo para o próximo capítulo...  Pode rolar uns bloqueios. Já fique avisado se acontecer algo do tipo!

6- e por fim, espero que saiba que estarei lidando com vários modelos de personagens. Terá decisões erradas, pessoas machucadas, etc. Não os "cancele" e taque hate desnecessário! Não gostar, tudo bem. Porém, sem ofensas nos comentários. E, como na vida, terá pessoas babacas por aqui! Se algo muito pesado sair de algum diálogo desse tipo de figura, tente levar "na boa". Até porque, nem tudo são flores! Espero que compreenda.

seja muito bem-vindo(a) aos encontros e desencontros no estacionamento...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casos Ilícitos (illicit affairs - projeto folklore) | ...Onde histórias criam vida. Descubra agora