Eu tinha 14 anos de idade,quando a minha vida mudou completamente..Eu era feliz,qualquer um conseguia tirar um sorriso meu..Eu não era bonita,por isso ninguém gostava de mim,ou me entendia,então,fui achar alguém na internet,foi a pior coisa que já fiz em toda minha vida,conheci um garoto chamado Rizey,ele "tinha" 16 anos,eu nunca contei isso a ninguém,nem para meus pais,então quando fiz 16 ele ainda tinha 17,e ele me pediu de aniversário dos 18 para nós nos encontrarmos,e como nós já nos conhecíamos a 2 anos e 3 meses,resolvi encontrá-lo,combinamos de nos encontrar na frente do ferro-velho da minha cidade,lá não tinha muito movimento não,mas eu tinha muita confiança com o Rizey.Nem contei para meu pai é claro,eu disse que iria na casa de uma amiga,e ele deixou,claro,nem falou nada,ele já conhecia ela a anos..Bem..Quando cheguei lá..Ele não aparentava ter 17 anos..Mas sim,40.Nunca vou esquecer da cara dele.Bem,quando chegamos la ele me disse: - Hey,você é a Carolyne?! Então eu não sabia se falava que sim ou não,então fui idiota,trouxa,besta, e disse: - Ooi,sou eu sim,vc é o Rizey?! Então ele logo me disse com um sorriso falso: - Sou eu mesmo ( e deu uma "risadinha").Então depois disso ele me disse..: - Olha Carolyne..tenho uma coisa pra te contar.. Então eu ô disse: - Diga! E ele: Eu não tenho 17 anos..Na verdade tenho 42,e eu olhei pra cara dele e disse: Por quê você mentiu pra mim?? E ele: Por quê eu te acho bonita,meiga simpática,e não queria estragar tudo..Nós podíamos tomar um sorvete certo?! E conversar mais..Então ao invés da burra aqui dar as costas ou sair correndo,eu fiquei!e disse: - Claro!! Então depois que tomamos sorvete ele perguntou se ele podia conhecer meus pais,mas ele já sabia que a resposta iria ser não,por isso ele me perguntou.Então eu disse,que não tinha nem os contado sobre o assunto.Então ele deu aquela "risadinha" irônica dele e disse: Okey,ele perguntou se eu queria conhecer os pais dele,e adivinha o que eu disse?!? SIM!!! Eu falei que sim!!! Ele me levou num bairro que eu nunca tinha passado antes,e que também nunca queria ter conhecido ou passado por lá,Eu perguntei se era mesmo o bairro dos pais dele e ele disse que sim.Então ele parou numa casa de madeira toda velha caindo aos pedaços,e ele me segurou pelo braço com um pouco de força e eu achei meio estranho aquilo,mas "concordei" e entrei ali,quando ele fechou a porta..ele disse: - Como você é burra,nunca peguei uma mais fácil do que você mocinha,mas vamos direto ao "assunto" né?!? Quando eu ouvi isso eu fiquei tipo AI MEU DEUS SOCORROOOOOOOOOO!!!!!! Eu berrei muito muito muito muito muito,mas ninguém me ouviu,ele apontou uma arma na minha cabeça,e mandou eu tirar a roupa,e eu tive que tirar,tirei chorando e berrando,fiquei completamente nua na frente dele,então ele me estuprou,e me agrediu,me enforcou,me torturou e deu tiros em meus pés,quando tudo isso acabou,eu não tinha mais forças para berrar,gritar,pedir socorro,falar,andar,correr..Nada!! Quando ele estava limpando tudo,ele me disse que pouparia minha vida,por quê sentia pena de mim,por ser tão burra!! (E deu aquele sorriso ridículo e ingênuo dele!!) Então ele me limpou,me deu um banho,enfaixou meus pés,penteou meus cabelos,e passou maquiagem em meus roxos,mas claro,nada esconderia aquilo,mas,como eu estava de blusa de manga comprida e de calça jeans..não podia se ver nada,o dia estava frio,era nublado,e estava chuviscando,ele não fez nada com meu rosto,pois ele saberia que depois seria visível,então,eu parecia normal,ele me levou até o portão da minha casa,e disse..: -Lembre-se do que eu te disse mais cedo mocinha,ou se arrependerá,você escolhe seu futuro! Então ele disse: - Saia! E eu sai,como se nada tivesse acontecido..Meu pai perguntou..Como foi na sua amiga minha flor?! E eu disse: - Muito bem pai..Então eu subi para meu quarto com os olhos cheios de lágrimas,quando cheguei lá..Enfiei minha cara no travesseiro e não queria mais sair de lá,eu chorava,chorava,chorava,chorava, como nunca tinha chorado em toda minha vida!! torcendo que aquilo fosse apenas um pesadelo,que aquele fosse o pior pesadelo de todos,mas que não fosse verdade,quando a madrugada chegou..Vi que não era um pesadelo,e sim,pura realidade,e isso tudo por quê eu não sei dizer um SIMPLES NÃO!!! Na madrugada..passava de tudo na minha cabeça,eu não sabia se falava pros meus pais,ou se morria com aquilo,mas pensava que se eu falasse,ele poderia me matar,ou fazer ate pior! Eu pensava tudo sobre ele..Qual seria o nome de verdade dele,Se ele era casado,se ele tinha estuprado mais meninas pois ele me disse "Você foi a mais fácil" Tudo..Tudo..Tudo passava em minha cabeça!! Não sei o que faço!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Assassina
ActionCom um passado terrível e obscuro,se vinga,mas das pessoas erradas.