Os lábios esbranquiçados e rachados lembravam Namjoon a cada segundo que a última gota d'água que ingeriu fora a trinta e seis horas, sua garganta seca que queimava a cada vez que tentava engolir um pouco de saliva apenas reforçava esse lembrete mas ele preferia focar no quanto ela ardia ao invés disso, era menos torturante.
Seus olhos haviam desinchado consideravelmente mas a febre e a roxidão só aumentavam dramaticamente a cada hora, se houvesse um termômetro sob seu braço ele com certeza marcaria mais de 40° graus e o pescoço encharcado por suor era prova disso, seu corpo doía mas não mais que sua mente que despertou das alucinações que começava a criar quando a porta de metal do cubículo soou num estrondo.
-Eu já disse... que não vou dizer nada__ sua garganta queimava enquanto os lábios rachavam a cada palavra, não se deu o trabalho de olhar a porta.
-Pare de tagarelar. Sou eu__ Kim não sabia que precisava tanto ouvir uma voz conhecida até ouvir a de Temin.
O guarda fardado do lado de fora olhou para os dois lados do corredor antes de entrar na cela e ir diretamente até Namjoon ainda sentado ao chão imundo. Deixou sua arma de lado e com dificuldade ajudou-o a se sentar sobre o duro colchão da velha cama da solitária onde tantos outros podem ter passado pelo mesmo que ele pasava agora, sob o casaco Taemin tira oque Namjoon julgou ser ouro. A garrafa d'água suava pela baixa temperatura e quando aberta e vê-la ser trazida até próxima dos teus lábios pareceu a concretização de um sonho, a agarrou como seu último sopro de vida com os dedos esmagando o plástica o máximo que sua fraqueza permitiu, tentou desesperadamente arrancar até a última gota de líquido só parando quando ela estava completamente vazia.-Ainda bem que trouxe outra... aqui, coma isso e depois tome dois desses__ um embrulho de alumínio e uma cartela de remédios foram entregues a kim que desembrulhou afoitamente ao sentir o aroma delicioso emanar do alumínio, seu estômago implorou por aquilo no mesmo segundo.
-Escuta, eu dei um jeito de ser a minha vez de vir te interrogar, foi muito difícil sabia?__ Namjoon parou de devorar o rocambole de calabresa apenas por um segundo para olha-lo e retornou a comilança ouvindo tudo atentamente.
-Mas eu preciso sair com alguma coisa pra' continuar sendo eu. Alguma informação para mente-los ocupados... só assim eu posso te trazer comida e água__ ele não exigia informações verdadeiras, afinal, fazia parte de todo o esquema, precisavam apenas manter os policiais ocupados por um tempo.-Jong Kisanin__ Namjoon diz de boca cheia.
-Oque? Quem é esse?
-Não existe, peça para que Seokjin o crie. Ele sabe oque fazer__ limpou os lábios satisfeito fitando o guarda de feição desacreditada.
-Que tipo de monstros são vocês?__ Taemin sabia do poder aquisitivo do grupo, mas não sabiam que podia 'criar' uma pessoa.
-Por favor, nos chame de Wings. Voando rumo a liberdade irmão... rumo a liberdade__ apertou os ombros do guarda em forma de agradecimento.
Ao terminar o tempo de Taemin na solitária um toque em seu radio foi dado e ele soube que é hora de ir, ajudou kim esconder a cartela de remédios dizendo que voltaria com novas coisas em três dias. "Aguente firme" foram suas palavra antes de trancar a porta pesada e usar seu cartão de acesso para fazer o elevador sair do segundo nível do subsolo até o andar superior onde guardas o esperavam sem muita esperança.-Conseguiu alguma coisa?__ focado no campo minado que era reproduzido na tela de seu computador um dos policiais perguntou desmotivado.
-Jong Kisanin__ disse Taemin trancando seu armário após deixar seu colete e uniforme no cabide, pronto para ir para casa pois seu turno se encerrava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《 Escape 》jjk + pjm
FanficUm hacker. Um piloto de fuga. Muita grana. E um plano. Nos tínhamos tudo que precisavamos para que tudo desse certo Ou era o que esperavamos... O plano infalível,falhou. E o jogo havia começado. Era correr ou morrer agora...