30| As peraltices de Lara.

25 1 0
                                    

A luz do sol invadia as frestas da janela de Clarissa, convidando-a a sair da cama e ir prestigiar o dia gostoso lá fora, mas não era exatamente isso que ela queria fazer. Seu vasinho de margaridas enfeitava a janela com bastante plenitude. A cabeça de Clarissa doía por causa da música alta que dormiu escutando em seu fone de ouvido, com o objetivo de fazê-la esquecer Theo e parar de pensar nele.

Tinha sido em vão. Acordou de madrugada, com o rosto suando, após sonhar que ele estava lá, com ela, beijando seu pescoço lentamente enquanto a abraçava em conchinha.

- Droga. - Murmurou. - Bom dia pra mim.

Era irônico que a menina acordasse de mau humor, dado o dia lindo lá fora. Era pouco provável que existisse alguém que amasse tanto Los Angeles quanto ela, parecia a cidade perfeita para se viver o resto de sua vida.

O celular marcava às oito e quarenta e cinco de um sábado e Clarissa só conseguia repassar mentalmente que mesmo o beijo técnico em Theo lhe causara arrepios durante o ensaio. E o pior, ela não conseguia esquecer a voz dele chamando-a de meu amor e de seus braços ao redor dela. Ela estava tão apaixonada que chegava a doer e tudo que queria era estar com ele, ao invés de estar com Will.

Estava pensando seriamente em cancelar o jantar com Will. Talvez era melhor ficar em casa no seu dia de folga e colocar a cabeça em ordem, pois estava precisando disso, e não de um jantar romântico na praia com alguém que ela nem tinha interesse real. Talvez era melhor Clarissa não sair do quarto o dia todo, ficar deitada até a cama obter o formato exato do seu corpo e se levantar somente em último caso, para comer e tomar banho.

Com a casa toda pra ela, já que Carly estava praticamente morando na casa de Thiago há três dias, Clarissa decidiu que uma sala escura com cortinas fechadas e um colchão bem no meio cheio de travesseiros era o ideal para o dia. E daí que os passarinhos cantavam e o sol raiava lá fora? Ela só queria aproveitar a solidão de si mesma e seus pensamentos, talvez precisasse disso.

Durante exatas cinco horas seguidas, Clarissa maratonou sua temporada favorita de Friends e comeu um pote inteiro de sorvete sozinha. Quando se cansou de sentir pena de si mesma, trancou a porta do apartamento e tomou um banho gelado e prazeroso. Porém, como se não bastasse Theo estar constantemente na sua cabeça pelas últimas vinte e quatro horas, ele estava na cabeça dela agora, enquanto ela fechava os olhos e enxaguava o shampoo do cabelo.

Tudo que ela conseguia pensar era em como foi gostoso tê-lo naquela noite e que não responderia por si se tivessem ficado sozinhos por mais tempo na sala de ensaios no dia anterior. Lembrar de tudo isso estava trazendo a tona sentimentos e sensações que aos poucos estavam dominando-a.

Uma palpitação e vibração no meio de suas pernas mostrava sua excitação só de pensar em Theo e em como ele era bom. Clarissa mordeu o lábio com força, tentando se controlar.

Se você morde o lábio desse jeito, eu morro de vontade.

Lá estava o desejo pulsando no meio das pernas de Clarissa. Lembrar de Theo, do que ele dizia e do que ele sabia fazer era uma tortura. Sem saber se controlar, a garota colocou dois dedos entre as pernas e massageou lentamente seu ponto de prazer, fechando os olhos. A água caía em suas costas sem parar e tudo que Clari conseguia pensar era em Theo ali, pelado na frente dela.. em Theo chamando ela de meu amor daquele jeito tão sexy.

Os movimentos agora não eram mais circulares, quanto mais Clarissa pensava em Theo, mais ela o queria e mais excitada ficava. Seus dedos deslizavam com destreza e facilidade, e agora ela só conseguia imaginar o sorriso safado de Theo enquanto penetrava ela com prazer na noite da festa. Ela estava molhada de pura excitação. Mordia o lábio toda vez que imaginava que se pedisse, Theo viria correndo e os dois ficariam juntos num estalar de dedos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Razões Pra Escolher VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora