Era a primeira vez deles no Grammy, eles não se apresentaram, muito menos ganharam o prêmio técnico que estavam concorrendo, apenas entregaram um troféu para uma outra artista. Mas aqueles 7 garotos, os meus 7 amigos, estavam comemorando naquele quarto sofisticado de hotel como se eles estivessem levado todos os prêmios da noite. Eu era amiga deles e, também, staff. Por conta da minha fluência em inglês, e eu ser estrangeira, eu fui escolhida para acompanhar eles e ajudar em qualquer coisa, inclusive com entrevistas. O manager deles era muito bom, conseguia controlar as coisas muito bem, mas em um evento daquele ele precisava de uma ajuda e eu era aquela ajuda.
Depois do brinde na frente da câmera onde eles faziam a live com os fãs, eles desligaram e continuaram a comemoração. Um deles me chamou atenção, depois da live, Namjoon ficou quieto e foi para a sacada do quarto. Fiquei observando-o de longe por um tempo, olhei para os seis e eles estavam entretidos demais na conversa entre eles para perceber que ele estava lá fora. Eu me levantei da poltrona que eu estava sentada e fui até a grande porta de vidro que dava para a sacada, que estava encostada. Ele ainda tinha a taça de espumante nas mãos, os braços encostados no batente da sacada.
- Está tudo bem? – ele se virou assustado, e sorriu quando viu que era eu. Acenou positivamente com a cabeça e continuou onde estava. Eu suspirei e fui até ele, ficando do seu lado – você parece pensativo. Fiquei preocupada se talvez eu deixei passar alguma coisa nas entrevistas que pode ter deixado você assim.
- Não, você foi incrível, como sempre – ele ficou sem falar por uns segundos, suspirou e olhou para o lado de dentro e viu os meninos rindo com alguma coisa que os mais novos faziam – como chegamos até aqui? Parece que foi ontem que estávamos lutando para conseguir debutar.
- Vocês lutaram para conseguir isso, vocês merecem – eu disse sorrindo – sabe, para alguns pode parecer pouco, afinal de contas, vocês só apresentaram um prêmio e nem ganharam nada, ou performaram no palco, mas isso é algo grande. Isso vai ser lembrado para sempre.
- Meu único medo é de decepcionar as expectativas deles como líder. De fazê-los acreditarem que esse é só o primeiro passo de muitos, mas na verdade ser o primeiro e o único – ele passou a mão pelos cabelos – Eu estou fazendo certo, certo?
- Está. Está fazendo incrivelmente certo – passei minha mão carinhosamente pelo braço dele – antes de uma staff, eu sou sua amiga e eu sempre serei verdadeira com você, independentemente de qual for a situação. Eu sempre te direi a verdade, e nada mais que ela. Se você tivesse feito algo errado, ou fizer algo errado, eu serei uma das primeiras pessoas a falar que você está errado, e quando você acertar, eu serei a primeira a te elogiar. Você sabe que isso é verdade não sabe? – ele concordou com a cabeça – Eles precisam do líder deles, não só nos momentos de glamour, ou nas horas dos discursos, mas também agora. Em momentos assim – olhamos novamente para dentro do quarto e todos estavam reunidos, pareciam conversar profundamente sobre alguma coisa, mas não era sério, alguns deles riam – Você está vivendo o melhor momento da sua vida, conquistando o mundo com seus melhores amigos. Tem gente que mataria para ter essa oportunidade. Ainda tem uma legião de fãs ao seu lado, te dando suporte quando você precisar e, o mais importante de todos, tem eu – pisquei para ele e ele soltou uma risada baixa – Não pense muito, apenas aproveite o momento. Pode fazer isso? Por mim?
- Posso tentar.
- Já é um começo – eu disse sorrindo. Uma música começou a tocar no lado de dentro do quarto, era lenta. Começava com um violão e uma voz bem gostosa de se ouvir. Eu conhecia aquela voz – Espera, é o Taehyung?
- Ele terminou de produzir a música esses dias, ficou boa não ficou? – eu ouvi mais atentamente o que eu conseguia e, ele tinha razão, a música estava muito boa – Ele não sabe ainda se vai lançar. Eu disse que uma música boa dessa é um desperdício ficar apenas no arquivo e não ver a luz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Night
Short StoryVocê teria coragem de correr o risco de sacrificar uma amizade, e seu emprego, por uma doce noite com o seu melhor amigo? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- One-shot inspir...