LILYANNA MORRISON
Nem acredito que já se passaram duas semanas desde que Gael me pediu em casamento. Fiquei tão fora de mim, que achei que ele estava brincando, mas quando vi suas lágrimas e seu olhar, mal consegui respirar de tanta emoção e felicidade que se encheu no meu peito.
O pedido veio em uma hora tão repentina que quando contei para Susan, minha amiga só faltou quebrar o apartamento.
A felicidade é tanta no meu coração que Gael vai dizer ainda hoje, não queria se apressada e tenho certeza que dona Glenda vai querer conversar comigo. Já faz três meses e duas semanas que não dou as caras, com toda razão ela deve está chatiada comigo.
Também não posso me esquecer do baile que Gael quer fazer na empresa pelos negócios estarem indo bem. Senhor Jorge deve tá pulando de tanta alegria, mal esperando para festa da empresa ser um sucesso.
Se bem que essa festa parece que Veronica West tem algo haver, como sócia, acho que ela não perderia uma oportunidade como essa de se mostrar.
Não que eu esteja reclamando de algo, Gael a cada dia se demonstra mais interessado no nosso relacionamento, que as vezes fico zonza com tanto amor. Claro que amo tudo que vem dele, isso demonstra muita coisa para mim.
Depois de deixar meu posto por alguns minutos tenho a sensação de está sendo vigiada, mas olho para todos os lados e não vejo ninguém. Termino de beber minha água e sigo para meu lugar, começo a digitalizar alguns documentos bem focada quando sinto seu perfume amadeirado circulando ao meu redor. Sinto seus lábios grudarem no meu pescoço de leve me causando arrepios, Gael inala meu aroma de rosas fazendo com que eu levante a cabeça sorrindo. Deixo meu afazeres de lado dando uma boa olhada no meu homem, que estava lindo como sempre.
- Posso ajudá-lo senhor Santiny. - Provoco sabendo que ele adora.
- Sim, sabe preciso que minha adorável assistente vá até o RH e entregue esse documento para nosso investimento favorável para empresa. - Gael se inclina ficando próximo do meu rosto, e acabo rindo da nossa brincadeira.
- Talvez eu vá, mas só se meu chefe deixar eu da uns beijos no meu noivo que tanto amo. - Deixo a pasta de lado apenas focando em seus lábios que tanto almejo nesse instante.
- Pode beijar seu noivo a vontade. - Gael me beija de uma forma só dele, esse jeito selvagem que me tirava do chão. Meu arrogante rosna com seus lábios no meu querendo mais. Só que eu fiz ele prometer que só íamos ter relações depois do casamento, e mesmo que Gael não se oponha, sei que meu lindo tá sofrendo. Amava tudo nele, até seu gosto de hortelã, me entrego nesse beijo sem frescura, mas parece que o amigo do meu homem já está querendo despertar. - Depois agente pode almoçar juntos se quiser. - Gael fala se afastando me deixando toda mole com esse beijo. Susan se aproxima com cara de que não gostou, pois a minha amiga cruzou os braços nos olhando como se agente tivesse feito algo de errado.
- Vocês dois se merecem, mas pode parando de demonstrar todo esse amor senhorita Morrison, que temos que falar com Logan pra depois ele não reclamar por ser o último a saber. - Susan me afasta do meu amor, e percebo quando Gael faz uma careta. -O seu irmão quer almoçar com o senhor. - De fato minha amiga não parece mas se importar com que Noah faz, até disse para ele arrumar outra secretária, que depois que eu me casar ela vai embora. Mesmo que Susan tenha me dito que ele não se importou, mas eu acredito que sim.
- Obrigada Susan por ser uma mulher tão cuidadosa. - Dou uma piscadela voltando para meus afazeres. - Amor, não se esqueça de entregar esse documento.
- Pode deixar meu arrogante mandão. - Observo Gael ir na direção da sala de Noah e olho para minha amiga que rir da minha cara.
- Susan Green, você não presta amiga. - Falo digitando o último parágrafo agradecendo por ter terminado tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...