GAEL SANTINY
Quando as mulheres saíram da sala, tive a sensação estranha de David parecer conhecer minha amada de algum lugar, não que eu esteja com ciúmes, mas o cara não parou de olhar-lá só por um minuto. E ainda tenho que ficar aqui ouvindo as parafernália do meu primo, se eu fosse Turner teria feito pior pra ver se ele acorda pra vida.
Ninguém merece ouvir suas lamentações quando você faz algo de errado, ainda por cima querer colocar a culpa nas pessoas que não tem nada haver com isso.
Todos nós sentamos em nossos lugares ficando de frente para Victor que ainda estava amarrado, vai que o cara tenta fugir e leva um tiro para parar de ser abusado, penso indignado por vê sua cara de deboche.
Meu pai meio que ficou com um pé atrás quando esse merda falou mal da minha mãe, fiquei até surpreso comigo mesmo por não avançar em cima dele. Depois que eu coloquei minha cabeça no lugar, agora posso reconher as coisas que estava fazendo de errado.
- Estamos esperando Victor, o que você fez com sua vida? Por qual motivo se revoltou contra os seus? Porquê o seu pai.... - Meu pai perde as palavras chatiado, o que me deu mais raiva, foi o jeito escroto dele nos olhar.
- Você nunca compreendeu porque meu pai fez o que fez, não é titio? - Victor olha de relância para Sophia que fica tensa ao lado de Mark que não estava nem aí para os olhares lançados sobre eles. - Dê fato querido tio, você é mais lento do que eu pensava. Nunca se perguntou a si mesmo por ter roubado a mulher que ele amava.
- Ficou louco! Eu nunca na minha vida olhei para qualquer mulher que meu irmão se atraía. Nunca dei motivo algum para que Victório se revolta-se contra mim. - Noah toca em seu ombro para acalma-ló. - Me diz uma coisa moleque, porque seu pai o meu irmão fez tudo isso?
- Pra se vingar! - Victor cai numa risada maluca fazendo com que ambos olhassem para Turner, até porque foi ele que disse que descobriu várias coisas.
- Talvez você queira perder um dedo Victor. - Meu primo na mesma hora parou de rir o olhando assustado. - Acho que agora ele está prestando atenção, caso ao contrário, arranco sua língua. - engolir em seco curioso com seu lado sombrio. Nem morto que brinco com uma porra dessas, David é marcado pela vida e sabe-se lá seus motivos.
- Eu não tive escolha, meu pai disse que você devia muito dinheiro e então eu só fiz aquilo que foi me mandado. SE QUISER MATAR ALGUÉM, QUE MATE A ELE. POIS POR CULPA DAQUELA MENTE DOENTIA, EU SÓ ME FERREI. - Diz gritando, deve tá comedo para se alterar dessa forma.
-O que, não precisa gritar. Apenas fale tudo que você sabe e te deixo ir. - Me levanto odiando ter esperar pela verdade, afinal de contas porque Victor só nos enrola e daqui a pouco não vamos descobrir é nada desse jeito. - Mas não diga mentiras, se não já sabe. - Turner avisa dando um olhar impaciente, assim como eu.
- Eu também pensava que meu pai morreu assim como vocês. Não me olhem assim, naquela mesma noite que você expulsou Sophia do apartamento e da sua vida, percebi que tinha chances de sei-lá... Um recomeço. - Porra, como queria rir agora.
- Não me interessa saber da vida de vocês Victor, apenas vá ao que interessa realmente. - Falo cruzando os braços.
- Você nunca superou não é. Sophia é como todas, falo isso olhando para você sua vagabunda. - Observo seu ódio direcionado nela, antes de voltar para mim. - Se tivesse feito o que te pedi, não teria acontecido nada com você. E você, Gael deveria ficar feliz. Sabia que essa puta nunca deixou de te amar? Sabia que ela só se casou comigo porque queria estar por perto. Sophia infelizmente nunca foi minha, porque ela te ama, simples assim. - Fico calado, afinal de contas, não vou discutir ao que já passou. - Mas sabe de uma coisa, se eu não vou ser feliz com a mulher que amo, você também pode esquecendo aquela morena priminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...