Cap 6: Encontrado

72 11 29
                                    

Autora On

Assim que a reunião acabou, Saint foi embora sem dirigir uma palavra aos demais.

Mew e Tul se despediram dos Prachaya e foram embora.

_Por que você deu em cima do filho da Metinee e por que falou que seu sobrenome era Supakorn????

Mew agarrava o volante com ódio. Tul ao seu lado olhava pela janela e encarava a paisagem que passava rapidamente.

_Já falei que estava apenas testando uma teoria.

_Que teoria Tul? 

Pakorn continuou olhando para fora em silencio.

_Fala alguma coisa, inferno!!

Mew gritou e assustou Tul.

_O que você quer que eu diga, Mew? Você mesmo deixou bem claro que não quer mais saber dos nossos negócios por causa do seu namorado.

Mew respirou fundo e sinalizou que iria virar.

_Eu não quero meter Gulf no meio disso, Tul e você sabe o por quê.

_Por isso eu não posso te contar, Mew.

Os dois ficaram em silencio, pensando como eles chegaram naquele ponto.

_E desde quando você mantem contato com Saint?

A pergunta de Tul cortou o silencio.

_E por que eu não teria? Ele é nosso amigo afinal.

_Mew, nós dois sabemos o que ele fez. Se você não quer saber o que eu e Max estamos planejando, por que está se envolvendo outra vez com Saint?

_Eu não estou me envolvendo outra vez com Saint... É que é complicado.

Tul bufou.

_Com vocês dois as coisas nunca foram simples, não é mesmo? Eu só queria entender por que ele voltou depois de tantos anos.

_Eu também.

Tul olhou para Mew com os olhos arregalados.

_Você não sabe?

Mew negou com a cabeça e parou o carro.

_Não quer entrar?

A pergunta de Tul parecia mais com uma suplica.

_Não posso.

Tul colocou a mão na maçaneta da porta do carro.

_Será que um dia as coisas vão voltar a ser como eram?

Mew deixou as mãos caírem ao redor do corpo e encostou a cabeça no encosto do banco.

_Eu não sei, mas é tudo que eu quero.

Tul saiu do carro e andou em direção á sua casa, enquanto Mew dirigia para a sua.

Mew abriu a porta do apartamento luxuoso que dividia com o namorado e tirou os sapatos.

_Gulf?

A voz de Mew ecoou pela casa.

_Escritório!

Mew sorriu e se dirigiu ao comodo que inicialmente era para seu mas que Gulf tomou conta.

As portas estavam abertas, e Gulf se encontrava debruçado sobre livros.

O óculos em seu rosto escorregava pelo o nariz e ele o empurrava para cima, repetindo esses mesmos gestos diversas vezes.

_Já jantou?

Sem limites - Krist&Singto(Em Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora