LILYANNA MORRISON
Destravado meu consciente vi que as coisas estavam começando a fazer sentido, como eu não pensei nisso antes. Eu lembro perfeitamente quando morava no orfanato, tinha completado 6 anos quando uma menina assustada estava sempre no canto chamando por seu irmão que não me recordo do nome, e uma noite de muita chuva, veio um homem encapuzado querendo vê-la, mas a madre nunca deixou o tal homem se aproximar.
Quando me aproximei fazendo amizade, a menina da mesma idade que eu foi adotada e nunca mais ouvi falar nela ou das pessoas que a levaram para longe. Mas que foi estranho foi.
- O que você achou dessa noite maluca amiga? - Saio dos meus devaneios olhando Susan pelo espelho. - Eu ainda nem sei como Sophia, a própria esposa tenha ajudado Victor nessa loucura e não venha me dizer que ela é inocente, porque é uma mentira.
- Eu não sei Susan, ainda estou sem palavras com tudo que ouvimos lá de cima do quarto. - Minha sogra de fato é uma mulher com atitudes vorazes, pois ela sabia que no quarto de Gael tinha um suporte que dava pra ouvir tudo que se falava na sala. Ambos estávamos tão preocupadas com a situação que não nos aguentamos de curiosidade. - Estou preocupada ainda mas com esse homem a solta por aí. - Falo me levantando da cadeira indo para cama, já que teria de dividir com minha amiga, devo me prevenir, vai que ela se mexe na cama.
- Pra ser sincera, eu também. Mas Noah me disse que vai falar com os oficiais pela manhã, mas acho melhor nós irmos dormir, já que temos que trabalhar ou depor. - Fala na maior tranquilidade que só ela tem.
Susan se deita na cama logo fechando os olhos, enquanto isso vou para outro lado da cama e fico pensando na minha infância. Como será que deve está aquela garotinha tão indefesa do olhar triste? Me pergunto, também me sentia assim, mesmo que ninguém tivesse me adotado, eu era uma criança feliz mesmo não tendo os pais por perto.
Dou uma última olhada na minha amiga e saio da da cama sem fazer qualquer barulho, do jeito que Susan é, ela é capaz de me bater por está quebrando uma de suas regras, mas ela que me perdoe, hoje vou dormir com Gael, sei que nesse momento ele precisa de mim. Confesso que já estou sentindo falta daqueles braços enormes me amparando.
Saio do quarto sem fazer qualquer tipo de barulho indo para o corredor mal iluminado, mas sei que o quarto do meu homem é no final do corredor, mas paro de andar tomando um susto com Noah parado em sua porta me olhando como se eu fosse uma menininha sendo pega no flagra fazendo algo de errado. Porra! Quase que sujo a calcinha pelo susto.
- Quem diria em dona Lily, quem diria que minha flor do campo estava indo para toca do lobo mal. - Sem saber o que dizer, Noah se aproveita rindo da minha cara. Bastardo, olha como ele me deixa, em uma situação nada elegante.
- Não tem graça Noah, eu só queria saber se ele está dormindo. Afinal de contas porque estou lhe explicando uma coisa que não é da sua conta. - Falo emburrada com a situação que sempre me meto.
- Fica calma florzinha, eu não quis ser intrometido, pelo contrário. - Meu Deus! Como Noah consegue ser tão cínico. Agora sim não tenho dúvidas porque Susan tem seu dias de mau-humor. - Não pensa demais flor da noite, vai lá eu estava indo beber um copo de água.
- Boa noite Noah. - Passo por ele, mas antes ele me chama.
- Sisan por um acaso está dormindo? - Levanto uma sobrancelha questionando. - Ela... Ela me pareceu um pouco preocupada com tudo que está acontecendo que me senti mal por vê-la daquela forma. - Saber ser um galinha ele sabe, agora pra dar uma explicação, só Deus na causa.
- Sim, mas não vá fazer algo para se arrepender depois Noah, Susan é minha melhor amiga e eu não gostaria de ver ela sofrer depois por causa de suas brincadeiras. Minha amiga já sofreu muito para se decepcionar novamente por causa de homem. - Deixo claro. Noah é uma ótima pessoa, mas não vou permitir que ele a machuque, tudo tem limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...