Noelle visão
Acordo depois de um tempo no mesmo quarto, e me assusto ao me depara com a Kahono, ela está meio ferida e isso me preocupa.
- Kahono- a chamo baixo, olhando da janela vejo que é noite- ey!
- Noelle- ela responde e pelo que posso ver ela está meio sonolenta- o que tá acontecendo?
- eu não sei...- respondo- mais a gente vai conseguir sair daqui- eu suspiro- eu prometo!
- o Leo me prometeu- eu a encaro- ele disse pra não ter medo- ela diz baixo- eu não temo por mim, mais pelo Kiato, Leo e você...
- vamos ficar bem- eu digo tentando me levantar para notar que estou presa- droga- sinto lágrimas caindo - eu sou uma inútil mesmo.
- não você não é- ouço a voz de Kahono muito calma- quando eu era pequena, meu pai me contava histórias de princesas e príncipes e sabe o mais legal?
- o que?- há algo na voz dela que me acalma, mesmo estando rouca é como se ela tivesse um dom tranquilizante.
- as princesas que são as heroínas- ela me olha- são elas que são sequestradas, maltratadas e agredidas, elas que lutam e elas que correm atrás- ela pausa- o príncipe só chega no final e pronto ele é o herói... Mais no fundo sabemos que somos nós...
- e o que isso tem haver com a nossa situação?- questiono.
- eles vão se preocupar com os meninos por serem homens- ela suspira- e vão nos achar frágeis demais pra tentar qualquer coisa.
- eu...- suspiro- qual é o seu plano?
- Noelle por mais que seja difícil, mantenha a sua mente forte- ela fecha os olhos- eles não tem escrúpulos.
- o que quer dizer? O que quer que eu faça? Eu já tô a mercê deles- digo sem alterar a voz - qualquer passo infalso e vocês sofrem.
- esse é o jogo deles- escuto ela atentamente- o cara Dante, me bateu para machucar o Leo, cada inflação dele eu sofria...- ela me olha - eles usam a culpa, se eu errar você paga ou vice versa, de alguma forma eles tem a noção que não tememos por nós.
- nós tememos por aqueles que nos são importantes...- completo.
- por isso estou aqui- ela suspira- Noelle, pelo pouco que sei... Mereoleona e Fuegoleon feriram o Dante.
- por isso o Leo- completo- e eu estou aqui pela minha mãe...
- isso vai além do passado- meu corpo treme e sinto um arrepio- Noe não faça nada de suspeito, não deixe eles entrarem na sua mente...
- como pode estar tão forte assim?- me pergunto.
- eu tenho um sonho e pra realizar tenho que estar viva!- ela me olha e sorri- ao seu lado, do meu irmão e do Leo... Então Noelle confia em mim!
- eu confio em você Kahono, afinal você é minha amiga!
- nós sairemos daqui e você irá me ver canatndo!- noto o brilho de fé no seu olhar.
- sim, sim- brinco- guarde o melhor assento da casa para mim...
- pode deixar...
Fomos jogando conversa fora, até o cansaço a pegar de novo... Eu vou ser forte, eles querem me manipular mais vou virar o jogo contra eles.
Se tem algo que aprendi com a Vanessa é que mulher é a oficina do diabo, sabem ser inocentes, boas e bobas... São consideradas sexo frágil, mais se uma mulher sabe usar isso ao seu favor ela pode ter o mundo.
Manipular os manipuladores, parece meio indeciso, mais creio que é isso que a Kahono me sugeriu, afinal desde que nos conhecemos ela mostra um grande potencial a ponto de se comparar com a Vanessa nesse aspecto.
Vejo o sol nascer sem pregar os olhos, dormi por tempo demais.
- bom dia borboletinha- Megicula sorri doce- aprendeu a lição.
- eu... Me desculpa- começo meu teatro- eu não faço mais!
- ohh minha princesa!- ela diz se aproximando- não estou brava com você... Até coloquei sua amiguinha no mesmo quarto para que você não fique sozinha- ela acaricia meus cabelos - apenas para motivar você a ser uma boa garota... E claro ela também!
- mais o que você quer com a Kahono?- digo baixinho e doce.
- garantia, pague um leve dois- ela sorri- acredite em mim Noelle, não existe muitas chances de acerto- ela me solta e eu me sento acariciando meus pulsos vendo marcas das restrições que ela usou- eu gosto disso, eu gosto da dor...
- isso é doente- murmurro.
- vou te contar um segredos- ele aperta meu queixo forte e ergue meus olhos aos seus- eu nasci doente, mais eu gosto disso... Eu vou quebrar o que ainda sobra do seu coração- ele solta e dá um tapa que arde como inferno- você tem que ser boazinha Noelle.
- para- digo assustada quando ela se põe sobre mim.
- eu gosto desse olhar, desse desespero- ela desce e fala no meu ouvido- os monstros sempre foram pessoas borboletinhas... Pessoas como eu...
- por favor- meu olhos estão caindo lágrimas, ela me impõe domínio, eu posso estar sendo covarde mais isso é assombroso.
- fique no quarto com ela- ela se levanta e aponta pra Kahono- meninas boas ganham recompensas e meninas más punições... - ela vai até a porta- trarei o café das duas- quanto ela está saindo ela para e me olha fixamente como se lesse a minhas mente- hey Noelle bem vinda ao inferno... e acredite borboletinha, você gostaria de estar em pontos positivos comigo...
Ela sai, estou assustada demais... É como se a ideia de me manter forte não fosse fácil, algo me diz que eu vou pirar com ela, como se fosse inevitável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
me encontrando em mim mesma
FanficNoelle Silva nada mais era que uma garota solitária, sem perspectiva de vida ou qualquer afim, nunca conheceu o amor ou soube sobre ele já que desde o nascimento é acusada como a falha que matou a mãe. Com todos os motivos para desistir e mostrar ao...