Chase Hudson
— Você é bom nisso, nota 9. — Charli fala.
— Só 9? — falo.
— Pode melhorar, quer tentar?— Ela fala e provavelmente estava mordendo o lábio, como tá escuro eu não vejo nada.
Beijo ela novamente, dessa vez aprofundando cada vez mais o beijo, desci meus beijos ao seu pescoço, e as presas insistiam em descer, mas eu estou tentando me concentrar ao máximo para não atacá-la naquele mesmo momento.
Logo escutamos a chave da porta sendo girada e nos afastamos rápido. Voltamos para festa e aproveitamos mais, Charli bebeu muito, eu tive que levar ela pro quarto e ela insistiu pra que eu dormisse com ela, mas nada aconteceu, apenas deitamos e ela adormeceu em meus braços, ela estava bêbada demais para acontecer algo.Charli D'amelio
Acordo com o sol batendo em meu rosto e percebo Chase ao meu lado, tento levantar sem fazer muitos movimentos para não acorda-lo. Estou com uma dor de cabeça terrível, pego o remédio na gaveta da minha penteadeira e tomo, bebi muito mesmo ontem.
Me dirijo até o banheiro tomando um banho e fazendo minas devidas higienes, quando saio, vejo que Chase não está mais presente no quarto.
Saio do quarto, desço as escadas e vou até a cozinha. Quando chego ao local vejo uns respingos de um líquido vermelho no chão e logo me dou conta que se trata de sangue. Sigo os respingos que vão até a área de serviço, lá vejo Chase com sangue escorrendo do lado de sua boca.— Você se cortou? — pergunto um pouco confusa e assustada.
— Sim, meu sangue é muito fino e sempre quando me corto sai muito. — ele me olha aflito.
— Vem aqui que eu te ajudo a limpar isso. — Falo indo até ele.
— Não precisa, eu arrumo tudo aqui. — o moreno fala.
— Já que você tá falando. — concordo com o mesmo. — vou tomar café. — saio do local indo pra cozinha.
Chase Hudson
Meu Deus foi por pouco, eu sabia que ia ser assim, eles logo vão desconfiar de algo.
Calma Chase vai ficar tudo bem, ninguém vai descobrir nada. Eu preciso falar com o Payton a gente tem que ter mais cuidado, aonde vamos encontrar mais alimento?O estoque está quase acabando.
—————————————————————-
Notas
Resolvi postar mais esse hoje :)
prettyurridalgo_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚜 • Chase Hudson
VampiroChase e Payton vão morar em Los Angeles e junto com eles um grande segredo. Charli uma menina completamente fria e sem sentimentos tem uma surpresa quando descobre algo sobre os novos integrantes. será que Charli voltará a sentir algo? Ou será pior...