ALANNA - 25 anos.
Terminei de passar perfume e esperei o Henrique sair do escritório, enquanto isso , fiquei pensando de como as coisas mudaram , a 9 anos atrás eu era só uma menina ingênua que estava sofrendo porque o namorado a tinha traido, hoje eu sou uma mulher que não recebe ordens de homens e não abaixa a cabeça para ninguém , e nesses nove anos não foi só eu quem mudei , Henrique também aprendeu muitas coisas, hoje ele não sai socando a cara dos homens que olham para mim, aquele ciúmes idiota diminuiu um pouco, tia Suzana engravidou novamente a 6 anos e nasceu o Victorio ,tia Clara está grávida e tia Lara teve outra menina a Luiza que tem 3 aninhos e é a cópia do tio Joaquim, Nicolas e Isabella estão com 16 anos , Lilia está com 15 , tio Heitor e tia Larissa tiveram um casal de gêmeos a Vitória e o Felipe que tem 8 anos, Letícia fez cirurgia para não ter mais filhos por que causa de uma complicação no parto da Olívia... e eu , bom , eu entando engravida a 7 meses , mas infelizmente tenho um distúrbio de ovulação, que foi descoberto só depois da minha primeira vez com o Henrique, consigo me lembrar como se fosse hoje.Flashback.
Henrique tinha feito um jantar para me pedir em noivado e a gente acabou bebendo muito vinho , oque resultou na perda da minha virgindade antes do casamento , só me lembro de acorda nua na cama dele e toda dolorida , com marcas até nas costas , minha cabeça latejava e o enjoo bateu forte , corri para o banheiro vomitando todo o jantar , Henrique apareceu na porta com a cara de sono e completamente nu.
– minha cabeça parece que vai explodir. - falei jogando água no rosto e depois escovei os dentes , Henrique ligou o chuveiro entrando debaixo dele.
– se lembra do que aconteceu ontem? - perguntou colocando a cabeça no água fria novamente.
– só da parte que eu disse sim e depois... - parei de falar e arregalei os olhos , olhei para o corpo nú de Henrique e depois para o meu, logo me dando conta do que tinha acontecido, corri de volta para o quarto e vi a mancha vermelha no lençol.
– HENRIQUE!!- gritei voltando pro banheiro - não acredito que você me desonrou!
– não foi contra a sua vontade. - ah com certeza não foi , toda vez que dou um passo sinto a fisgada na minha vagina.
– e se alguém descobrir e se eu tiver ficado grávida... - minha boca se fechou na hora - você usou camisinha não foi?
– eita...
1 dia depois.
Entrei na clínica ginecológica da minha amiga, esperei se atendido e quando entrei eu contei oque tinha ocorrida e ela me passou um anticoncepcional , e pediu alguns exames , logo descobrindo o meu problema , esse foi um dos dias mais difíceis de todos, mas graças a Deus eu ainda tenho esperança de grávida , naquele dia o Henrique passou a noite comigo, me consolando e dizendo que nós iríamos conseguir.
***
– você está linda. - sorri quando Henrique me abraçou por trás me tirando das lembranças.
– você também está ajeitadinho... - falei rindo da sua cara.
– já está pronta , falta somente 15 minutos para começar. - meu marido falou olhando o relógio em seu pulso. - temos uma festa para ir.
– ainda não acredito que já a Lelê e o Lucas já vão fazer 16 anos de casados.
– pois é, vamos? - assenti com um balançar de cabeça e segurei no seu braço direito.
***
– parabéns irmã!- falei abraçando Letícia e logo depois entrego seu presente, pois além de hoje ser o aniversário casamento , minha irmã também está fazendo 35 anos , mesmo que não pareça.
– obrigada, fico feliz que tenha vindo.
–Eu nunca perderia seu aniversário. - depois que eu e Henrique nos casamos , a gente resolveu que seria melhor se mudar para São Paulo, tio Rafael foi morar em Nova York com a tia Clara e a pequena Estela para cuidar dos negócios de lá em relação a fazenda, e Henrique ficou no lugar dele aqui no Brasil como o consigliere do Lucas, por isso morar em São Paulo foi a melhor solução.
Nicolas está morando com o Andrey na Rússia, estudando e sendo treinado para assumir seu lugar, e depois da enorme triste que foi a morte da Bella no ano passado em um ataque inimigo, o Andrey não está nada bem .
– mais mudando de assunto, onde esta a Olívia? - perguntei por minha sobrinha que ainda não tinha aparecido .
–tenho certeza que está com a Estela.- minha irmã mal terminou de falar, quando nós duas ouvimos os gritos de euforia das tias.
– Alanna!!- tia Suzana me abraçou apertado, e as outras fizeram o mesmo.
– pensei que não vinhesse. - tia Clara falou passando a mão por seu barrigão de 8 meses.
– conseguimos tirar umas férias adiantadas.
Olhei entre os convidados ali presentes e vi Andrey e Alice entrando, ela estava tão linda com seus 14 anos.
E assim foi o resto da noite , com conversas e risadas , coisa que a muito tempo não tinhamos, em um momento da noite me peguei pensando na Rita, minha segunda mãe, a mulher que ajudou na minha criação e que agora não está mais entre nós.
Hoje posso olhar para tudo oque passei e agradecer a Deus, pois tudo foi um aprendizado.
– eu te amo. - Henrique falou ao beijar meu pescoço enquanto eu olhava as crianças brincando.
– também te amo, você roubou meu coração a muito tempo senhor Henrique. - disse brincando e ele me beijo novamente.
– seu coração é meu.
Fim.
Espero que tenham gostado meus amores , eu fiz com o maior carinho mesmo ainda estando com um bloqueio na criatividade , mas não queria desapontá-los então fiz o que pude, estava pensando em fazer uma história do Nicolas, da Isabela, e da Lili. O que vocês acham?
E se poderem ir da uma olhadinha na minha outra história Felizes para sempre, eu ficarei muito agradecida, beijão 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEU CORAÇÃO É MEU - Família Cruz | Livro 2.
RomanceHenrique cresceu somente com a mãe, mais de uma hora para outra tudo mudou , ele descobre que sua mãe está com câncer e seu pai reaparece de repente. Depois que sua mãe morreu , Henrique foi morar na fazenda da família Falcão , a mais influente do B...