Oi, meus anjinhos!!! Mais uma comissão saindo do forno!
Essa fanfic é um pedido que recebi através das comissões que eu abri pra incentivar o #BlackLivesMatter! Vou deixar no comentário desse parágrafo o post no twitter para que você possa entender melhor se tiver interesse, mas de uma forma geral, se você fizer uma doação eu escrevo uma fanfic para você!
Muito obrigada ParkAlenie por ter doado de forma tão altruísta!!! Você é fofa demais e eu ameeeei sua ideia de plot, espero que você goste da forma que eu desenvolvi!
Boa leitura!
⇢🦄⇠
— Sinceramente, a professora Jung passou dos limites dessa vez... — Jungkook suspirou, desanimado, antes de morder mais um pedaço do misto quente que trouxera de casa.
— Hm, por quê? — Jihyun, que comia distraído ao seu lado pareceu despertar de seus pensamentos.
Os dois estavam sentados em uma mesinha de concreto no meio do pátio composto por grama pisoteada na frente do prédio de Belas Artes, esperando dar o horário da próxima aula assim como todos os outros estudantes do local. Não era à toa que a grama estava daquele jeito. Sinceramente, desde a última aula Jungkook estava pronto pra ir para casa, sentindo-se completamente derrotado.
— Por causa daquele trabalho final que ela passou — explicou, parecendo ofendido com o fato de Jihyun não entender seu sofrimento. — Amor e entrega... Que tema bosta, você já pensou no que vai fotografar?
— Quero fazer um ensaio com minha namorada — Jihyun voltou a sorrir bobo, suspirando. — O conceito seria de que ela é o amor, mas quem se entrega sou eu, por trás da câmera. Pensei em representar isso com tecido e outras decorações... Eles originariam de mim, da câmera e...
Foi como se uma torneira invisível abrisse na garganta de Jihyun, e Jungkook afundou o rosto nas mãos, esperando que ele acabasse. Claro que normalmente era muito interessado nas coisas que o colega falava, mas, sinceramente... Tinha que prestar pouca atenção para não falar algo rude quando o assunto era romance.
Jungkook estava certo de que amor romântico era algo meio que inventado pela sociedade. Claro que a maioria das pessoas sentia atração por outra, afinal, a espécie humana literalmente foi projetada para reproduzir e sobreviver; porém tinha certeza que havia uma romantização entre o conceito de atração e amor, apenas uma necessidade de preencher conexões vazias com algo a fim de fazer com que o mundo parecesse menos solitário.
Não é como se Jungkook não tivesse tentado procurar aquele tal amor romântico. Envolvera-se com várias pessoas durante aqueles anos de faculdade, mas, de fato, nunca passara de atração. Nunca encontrara aquele sentimento que tanto exaltavam. Decerto ele era uma projeção de expectativas egoístas em cima de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrega por trás das lentes • jikook
Fanfictiononeshot • jm!bailarino & jk!fotógrafo • #blm Só faltou sair fumacinha da cabeça de Jungkook de tão bravo que ele ficou quando a professora passou como trabalho final um ensaio sobre amor e entrega. Afinal... Aquela merda não existia, pelo menos não...