Meta: 5 votos e 3 comentários
Vou Contar um pouco da minha história pra vcs, Eu Me chamo Marina, Tenho 19 Anos e sou casada com o pior ser humano que existe, Eu morava na CDD, Quando eu vim para um baile aqui na Rocinha, Foi aí que eu conheci meu pior pesadelo, Ele se chama André.
No começo agente começou a namorar, Depois De Uns 5 meses eu fui morar com ele, mais foi ai que começou todo o pesadelo, no começo era só flores, depois de uns 2 meses morando com ele foi só espinhos, ele chegava drogado todos os dias, me batia muito, me estrupava e eu não podia fazer Nada.
Eu não amo ele, eu só tenho nojo, A única coisa boa da relação foi meu filho Davi, ele tem 2 meses, ele é minha vida, só estou aguentando tudo por causa do meu bebê, que não merece o pai que tem.
André nunca gostou do meu filho, Disse Que odiava crianças, eu já tentei fugir mais ele me pegou e me bateu muito, Que eu fui parar no hospital, não tenho amigos nem nada do tipo.
Eu tinha uma amiga chamada Luiza na CDD ela sim eu podia chamar de amiga, por que ela sempre estava lá comigo mais eu perdi o contato com ela, o outro na me deixa ter celular ele diz que eu posso tentar fugir de novo.
Essa é minha história de vida!
Pra Quem Não Sabe, CDD significa: Cidade De Deus.