capitulo 1

30 2 0
                                    

??????-não dou 1 semana pro magnus e aqueles idiotas vim ate mim.

-senhor o que devo fazer quando eles vierem?-fala preocupado.

???nao faça nada,só diz pro outros não lutarem contra eles não quero que ninguém dos meus criados morram entedeu?

-sim meu mestre irei agora mesmo falar com os outros-se urva e vai embora.

Lyn-tem certeza disso?você sabe como o magnus é-fala preocupada.

????não se preocupa lyn sei me cuidar-sori a bagunço o cabelos vermelhos dela.

      *UMA SEMANA DEPOIS*
             *NO INSTITUTO*

Jace:o que nois vamos fazer aquele desgraçado sumiu e nois não conseguimos localizar e nem o magnus consegue-fala bravo.

Alec:ainda estomos vendo mais estamos ficando sem tempo-fala irritado.

Izzy:nem as fadas sabem,ja tentei e nada-fala preocupada.

Clary:nem com as runas ta dando-fala frustada.

Samon:falei com o raphael e ele disse que os vampiros estão procurando mais esta difícil.

Magnus:gente acho que eu tive uma ideia mais não vão gostar-fala nervoso.

Todos menos o magnus:e qual e a idéia.

Magnus:eu tenho um conhecido e ele meio que conheci ps demônios e conheci muito bem o inferno e por causo ele esta aqui em NY e se eu consigo rastrear ele-fala nervoso.

Jace:e por que não falo isso antes magnus tamos procurando qualquer coisa que possa achar aquele desgraça e você tinha uma pessoa que pode achar ele vamos logo-fala irritado.

Alec:calma jace,então magnus você pode encontrar esse conhecido hoje?-pergunta curioso.

Magnus:posso mais o problema vai ser o preço que temos que pagar se ele aceitar e se ele aceitar nos ajudar-fala nervoso.

Samon:como assim preço tipo dinheiro diz que e dinheiro magnus-fala apavorado.

Magnus:vomos ver o que ele vai querer-fala indo pro apartamento.

Todos segueiram ele e foram pro apartamento do magnus,ele procurou um livro e achou o feitiço.

Izzy:então e só fazer o feitiço e vamos até ele ne.

Magnus:basicamente isso mais antes-olhoubpro samon-samon chamo o raphel precisamos de toda ajuda possivel pra entrar no local-fala pegando o livro.

Samon:ok -usou a velocidade vampiresca e foi até o raphel-voltei.

Raphel:o que eu tenho que fazer magnus?-pergunta entediado.

Magnus:você vai ajudar a derrubar algumas coisas pra nois passar.

Clary:que coisas são essas?-fala preocupada.

Magnus:vocês vão ver-fala isso e faz o feitiço e eles entram.

            *NA MANSÃO*

-Senhor eles ja chegaram-fala curvado.

???certo pode se retirar-fala se sentando no sofa de couro vermelho e bebendo tequila.

Lyn-quer que eu fique meu senhor.

????não lyn pode sair.

Lyn-sim senhor-ela se curva e vai embora.

(Tatuagem e abdomen)

(Tatuagem e abdomen)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Demônio e o vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora