Urano, Netuno e Plutão

57 0 0
                                    


Urano na casa 7:

Pode ter um choque. Uma avó inovadora e progressista, ou talvez você seja "liberto" demais. De qualquer forma, existe admiração, podem haver debates, e no melhor de tudo: Ela pode sempre te inspirar e acolher seu lado excêntrico e único. Ela te ama, mas não vai te "babar".
Ela pode ser um tanto radical e em alguns momentos ser comunicativa como mercúrio e em outros explosiva e agressiva como marte.
Existe a possibilidade de perda de contato repentina ou retomada de contato. De qualquer forma existe uma ruptura. Provável que vocês se gostem muito, mas o lado radical e indisposto façam com que vocês não consigam passar muito tempo juntos.

Netuno na casa 7:

Mistério, mas não de um modo ruim, sua avó pode ser um ser que prioriza o glamour e também tem veia artística. Quase uma ser místico vivendo na terra, ela tem ótimas palavras e é muito criativa. Cuidado para não exagerarem na ilusão um do sobre outro, aceite e inspire.
A avó pode ser também distante, tendências hippies. Pode ter tudo um passado ou presente difícil ao lidar com álcool, drogas ou emoções. Pode obter muita riqueza se conseguir êxito no que faz. A realização dela vem por ter realizado seus sonhos. Aquelas senhorinhas que gostam de teatro.

Plutão na casa 7:

Uma presença poderosa e magnética que nem sempre pode agradar a todos da família. Controlada, controladora e super protetora, essa avó é devota aos seus e os que vieram depois dela ou são devotos ou podem ser meio afastados. Casca grossa, porém ama, cuida e no fundo fofa. Diferente das avós de Júpiter até  Netuno, essa avó não é tão distante, ela pode até não respeitar muito a privacidade dos familiares. Provável que você more com ela durante algum momento. Assim como a avó uraniana e a saturnina, pode ser que você não a conheça ou que perca contato repentinamente, de qualquer forma o legado da sua avó permanecerá na família durante muito tempo, porque ela marcou todos intensamente ou porque todos dependiam dela de alguma forma.
Mais uma vez como a saturnina, os netos já se encontrem com uma senhora que já tenha passado por muitos estágios de transformação pessoal.
Você e sua tem uma relação intensa, podem ter compartilhado um mesmo trauma. Significam um pro outro trauma ou cura, ou os dois.

🎉 Você terminou a leitura de Casa 7: A Relação entre os Planetas e Avós. 🎉
Casa 7: A Relação entre os Planetas e Avós.Onde histórias criam vida. Descubra agora