Pra onde ele me levou ?

71 9 0
                                    

Aceitei o convite da Marjo, quando acabou a aula fui com ela em um restaurante caro, ela era bem chata com comida, ela me fez umas perguntas de como foi a viagem sem ela, como o Yoongi ficou depois que ela foi embora, então disse que não sabia de nada que eu não conversava muito com ele, e que era melhor ela conversar com ele pessoalmente.
Depois de conversar muito com a Marjo, sobre a viagem, voltei pra faculdade e ela foi atrás do Yoongi, eu fiquei me culpando por não dizer pra ela que ele já não quer mais nada com ela, mas não quero me envolver nisso vou deixar eles se resolverem.
Eu não me sentia bem de gostar do irmão da Pricila, e não contar pra ela, mas ela morria de ciúmes do Yoongi, então eu tinha medo de contar pra ela, que eu amava o Yoongi.
Sai da faculdade mais cedo em uma quarta-feira, pra distrair minha cabeça, os estudos e o fato de amar o Yoongi estava acabando com minha sanidade mental, então resolvi ir pro shopping fazer umas compras, eu estava precisando, chego lá e vou direto para a praça de alimentação, meu lugar favorito, mas quando olho vejo Yoongi e Marjo se beijando, eu preferia ficar no dormitório e deixar a minha sanidade mental acabar do que acabar com ela daquele jeito.
Depois daquela pequena queda de pressão que eu tive, fingi que nada tinha acontecido, pedi meu milkshake e sair, fiquei o resto do dia andando atoa, quando era umas 17:00 horas da tarde meu celular tocou, Yoongi me ligando só que eu não quis atender, pedi um Uber e fui pro dormitório.
Assim que desci encontro Yoongi encostado no carro me esperando, disse que queria conversar comigo, por que eu era a única que entendia ele, não queria ir mas fui, entrei no carro e enquanto ele dirigia, ele me falava que na verdade não sabia bem o que sentia pela Marjo, e eu sem entender o que estava fazendo ali só escutava, até q ele parou o carro em um mirante.
Yoongi me olhava de um jeito diferente, então eu começei a falar, que eu não podia fazer nada que eles se amavam, e eu não tinha nada a ver com a relação, até que ele disse que eu tinha tudo a ver com a relação deles, que eu era o motivo dele está em dúvida se termina ou não com a Marjo, então nessa hora eu fiquei paralisada, de novo eu senti minhas mãos suarem, só que dessa vez não tinha ninguém pra acabar com o clima, meu coração acelerou, e eu não sabia o que fazer eu nunca tinha passado por uma situação dessa.
Yoongi chegou mais perto de mim, colocou a sua mão direita na minha coxa esquerda, e eu parada pálida, eu queria aquilo mais do que tudo, mas eu não tinha nenhuma reação, então eu senti sua boca encostar no meu pescoço, quando meu celular tocou, era a Pricila, ela estava preocupa por que sai cedo da faculdade e não tinha voltado, então empurrei ele de leve, e pedi pra ele me levar de volta pro dormitório, ele confirmou e saímos dali, mas não foi pro dormitório.

Meu advogado favoritoOnde histórias criam vida. Descubra agora