(Vídeo na mídia porque eu amoo jully Molinna♥️ , e tbm estou com dó dela🤧)
Não revisado 🤗
Sina Deinert
Eu , Noah e Blake seguimos caminho Blake no banco de trás e eu ao lado de Noah no banco do passageiro , de 5 em 5 minutos Blake perguntava onde íamos.
Blake:undi a genti vai??- pergunta Blake inquieta.
Noah:surpresa- ele fala e Blake faz bico- não adianta fazer bico não senhorita , eu não vou contar.
Blake:cunsei de plerguta- ela diz emburrada.
Sina: Blake aquieta-ti menina.
Blake:tá bum.
Depois de uns 10 minutos Noah falou para sairmos do carro e colocarmos uma venda cada.
Sina:pra que venda??- pergunto
Noah: vocês vão saber-diz e nos ajuda a colocar a venda-vou ajudar vocês a andar.
Noah nós ajudou , eu quase caí , mas passo bem , logo Noah manda pararmos e tirar a venda. Tiramos a venda juntas , e logo a nossa frente deparamos com um campo de lavandas.
Sina: Noah isso é perfeito- digo muito maravilhada
Noah:eu sei eu descobri aqui , quando cheguei em L.A , eu fiquei maravilhado, eu achei que você ia gostar , e depois de te reencontrar , e conhecer a Blake eu achei que vocês duas ia gostar.
Blake:eu lamei , possu binca, mama??- pergunta fazendo cara de cachorrinho abandonado.
Sina:pode filha vai lá.- ela sai meio cambaleando , mais depois senta e fica brincando com as flores de lavanda.
Noah: Sina... A gente precisa conversar.-noah fala e eu olho para ele , e assunto.- Então eu quero fazer uma simples pergunta...
🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕🐕
Oque vocês acham que ela vai perguntar??
Vcs querem outro casal na fanfic.entre: Soflin e Heymar?? Ou eu faço Soflin,heymar e pebina ??
Espero que gostem deem ⭐ e comentem se gostou ou não bjsss amo vcs ♥️