-M-Mikorin,éh Mikoshiba-kun...e-eu...! ~~(Sakura está vermelha e não consegue o olhar nos olhos)~~-fala logo Sakura vou entender se você me dispensar! ~~(diz Mikoshiba muito vermelho e inquieto,Nozaki então cobre a boca dele com a mão)~~
-cala a boca cara cada coisa que você fala tá te complicando,confia em mim me deixa no controle conselho de Yumeno Sakiko é sucesso! ~~(diz Nozaki sorrindo)~~
-e-eu preciso saber se é verdade isso o que o Nozaki falou! ~~(disse Sakura com os olhos arregalados,Mikoshiba tentava falar mais Nozaki impedia)~~
-sim Sakura é verdade eu tenho sido o confidente dele,ele está apaixonado por você desde o ano passado,apaixonado mesmo sabe como ele é mesmo que flerte com a escola toda ele não avança com nenhuma porquê o coração dele já é seu! ~~(diz Nozaki e Sakura esconde o rosto e Mikoshiba se contorce tentando se livrar de um golpe de lutador que Nozaki usou para o imobilizar)~~
-é pro seu bem! ~~(diz Nozaki olhando para ele)~~
-Nozaki você pode ser assustador! ~~(diz Sakura olhando assustada)~~
Como havia um arco-íris no céu até pouco tempo significava que o tempo estava muito úmido e por isso não demorou muito para uma grande nuvem de chuva ser formada e começar a chover.
-v-vamos pegar um resfriado! ~~(diz Sakura colocando as mãos sob a cabeça para se proteger da chuva)~~
-não ligo se pegarmos um resfriado juntos,mas quero...ele quer uma resposta sua...Sakura,você o conhece ele é um cara legal e pode te fazer feliz vocês tem coisas em comum e sempre achei que poderiam ser um casal desde a primeira vez que eu os apresentei! ~~(diz Nozaki e Sakura escuta em silêncio,Nozaki já tinha tirado a mão da boca do Mikoshiba mas este encarava Sakura sem fala com olhos de paixão,e ele se sentia como se estivesse sendo julgado por um crime sem perdão,ele esperava por ter o coração despedaçado ali mesmo ,um refriado,uma febre,uma gripe ou uma tosse não era nada comparado aos sentimentos e inseguranças daqueles jovens)~~
Sakura abriu a boca para falar,ela estava séria e os dois rapazes também,Nozaki sempre era mas naquela hora ele agiu como um diplomata levantou a mão mostrando que queria falar e aqueles olhares tímidos,inseguros e cheios de um monte de sentimentos impossíveis para se descrever mas que você pode imaginar...se concentraram em Nozaki.
-se sua resposta for negativa então não fale nada,é melhor que você pense e responda para ele no Sábado...no Sábado ele aguardará uma resposta definitiva seja ela negativa ou positiva mas pense até lá! ~~(diz Nozaki sério)~~
-hai,Nozaki...Mikoshiba-kun,eu pensarei! ~~(diz Sakura séria)~~
-por enquanto tudo certo vamos lá sair dessa chuva! ~~(diz Nozaki e sai na frente dos amigos que quando percebem que ficaram sozinhos correm na frente do Nozaki que ri)~~
-se eu ficar doente você vai preparar a sopa! ~~(diz Mikoshiba depois de ter descido as escadas que davam para a cobertura)~~
-pode deixar,pra mim não é problema! ~~(diz Nozaki)~~
Os dias para Mikoshiba eram uma eternidade,parecia que nunca se passavam ele tinha certeza que já tinha se passado quase um ano quando na verdade só se passava meio-dia,Sakura estava confusa e saber dos reais sentimentos do amigo a ajudou a colocar os pensamentos em ordem,pensou,pensou,pensou até ter uma dor de cabeça,viu que namorar alguém bonito,legal e que tinha interesses em comum poderia ser o sonho de qualquer garota,e também viu que não gostaria que as garotas vivessem na cola do seu namorado dando chocolates,cartinhas de amor e fazendo bentou,ela pensou também na amizade que ele tinha com Nozaki,que Nozaki não sentia nada por ela e que estava tentando juntar Mikoshiba e ela era óbvio mas ela pensou em Mikoshiba e pensou que provavelmente ele acharia que Sakura o estaria usando para esquecer Nozaki se a resposta fosse positiva,era um assunto delicado e difícil,decidiu tirar aqueles pensamentos da mente e foi pintar afinal ainda tinha quase uma semana inteira para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois tons de Vermelho.
FanficTudo desandou quando Sakura Chiyo finalmente tomou uma atitude,ou será que foi aí que tudo realmente começou? Personagens NÃO pertencentes a mim,sendo apenas uma fanfiction feita de fã para fã. Sém_Plágio Anime: Gekkan Shoujo Nozaki-kun Shipping: S...