Tá bom, o que ela aprontou agora?
PenseiNimsy: O que você fez agora?
Perguntei terminando meu vinho e ela responde.Mia: Nossa, desse jeito parece que eu sou um monstro.
Retruca fingindo estar ofendida e eu falo.Nimsy: Fala logo o que você quer.
Falo já perdendo a paciência, ouvi ela dar uma risada e logo falar.Mia: Ok ok ok eu vou direto ao ponto... Quero que você me ajude a recuperar minha foice.
No começo, ela estava sorrindo e logo fica séria e eu falo.
Nimsy: Sua foice? Quem pegou sua foice?
Pergunto e ela fala.Mia: Não importa, você vai me ajudar ou não?
Fala cruzando os braços.Nimsy: Sim, eu ajudo mas tudo tem um preço.
Falo com um sorrisinho e ela desanima já perguntando.Mia: O que você quer?
Fala seria e eu respondo.Nimsy: Quero que você compre um vinho pra mim, já que não deixou eu terminar esse em paz.
Falo e fico brincando com a taça e ela fala.Mia: Ok ok ok vamos?
Fala se levantando e eu a sigo.Depois de sair do bar, eu vejo um cara alto e ruivo, ele é um gato, tenho que admitir, mas não quer dizer que eu gosto dele.
Pensei.Então chegamos mais perto dele e a Mia fala.
Mia: Max, essa é a Nimsy e Nimsy, esse é o Max.
A Mia fala isso é o Max fala.Max: É um prazer te conhecer.
Fala e beija minha mão, me deixando corada e eu falo.
Nimsy: I-igualmente.
Falo e vejo a Mia me olhando com um olhar QUE EU ODEIO ESSA MENINA UM DIA VAI VER O QUE É BOM, depois a Mia fala.
Mia: Bom,já que já se apresentaram vamos antes que eu vire vela.
Fala e começa a andar e eu e Max falamos.
Nimsy e Max: NÃO COMEÇA MIA.
Gritamos bravos e ouvimos a Mia rir e falar.Mia:Tá bom, não tá mais aqui quem falou.
Fala e volta a rir.Depois de um tempo nos chegamos no lugar e eu falo....
Flashback/sonho: OFF
Continua.