single chapter.

183 19 32
                                    

oioi como vocês estão?? minha primeira oneshot triste e gatilhavel pra vocês, espero que gostem e me perdoem por estar meio errr mas e a minha primeira né?
a one além de ser inspirada na música "Heather" do nosso amor Conan Gray, também é de um edit da série Elite que partiu meu coração, recomendo você darem uma olhadinha nas mídias que eu deixei ele antes de ler.


dedicada inteiramente pra minha panelinha preferida, meus universes, obrigada por me apoiarem 1440 mil vezes, eu amo vocês.


betada por meu soulmate lindo worldnamseok, inclusive vão ler a fic jihope dele que é perfeita !!

%%

Todo mundo sempre fala que é impossível esquecer o momento em que você percebeu que estava apaixonado.
É, eu comprovo que isso é verdade. Acredito que o momento em que eu percebi estar apaixonado por você foi naquela tarde dia três de dezembro, onde estávamos na nossa praça. Aquela que fica perto da sua casa e tem a única grama que eu ouso deitar.

Lembro-me que você usava um moletom, qual eu disse ser meu preferido, você estava deitado de barriga pra cima. Aquele moletom era grande até pra você, eu só conseguia ver as pontinhas dos seus dedos balançando encima do seu peito. De vez em quando seus dedos escorregavam pra minha cabeça fazendo um cafuné leve e quase automático. Quando você se dava conta do toque tirava a mão depressa é isso me fazia soltar umas risadas baixinhas, enquanto apoiava meu livro em sua barriga e lia o conteúdo em voz alta pra você também escutar e revisar pra prova do dia seguinte.
Havia começado a ventar muito e você me ofereceu seu moletom, foi um simples gesto de carinho, mas aquilo afetou meu coração de uma forma que eu percebi ali que eu nunca havia amado alguém da mesma forma que eu amo você.
Você até comentou que seu moletom ficava melhor em mim do que em você, mas amor, ao meu ver nada nunca ficava mais bonito em outra pessoa em comparação a ti.

Você vivia me dizendo que os olhos é a janela da alma, e que você conseguia me enxergar através das galáxias que eu carregava em minha orbes, mas como você não conseguiu enxergar os meus sentimentos por você? Como você não ouviu meu coração acelerado e a forma em que minhas estrelas brilhavam mais fortes quando eu olhava para ti, ou como eu tinha uma explosão cósmica a cada toque que nossa pele dava? Você não enxergava meus sentimento mas eu conseguia enxergar os seus.

Os corpos-celestes que eu carregava em meus olhos morriam quando eu via você olhando pra ela toda vez que ela passava. Eu também poderia achar ela linda e amaria todas as outras qualidades que ela tinha e você listou pra mim, se meus olhos não estivessem sempre em você.

Eu o observava de longe, eu observei cada detalhe e como o relacionamento de vocês ia se firmando, enquanto meu coração ia diminuindo cada vez mais e eu ficava cada vez mais inseguro e voltado pra mim. Eu olhava como as mãos de vocês se encaixavam tão bem. Notava como você colocava seu braço em cima do ombro dela e ela sorria com essa atitude, ou quando você dava um beijo no topo da cabeça dela, atitude que um dia foi só minha...E ela sorria sendo agora a única a ter aquele afeto.
Eu me sinto enjoado e com frio.

E se for pra eu ser sincero, eu tentei odiar ela. Mas ela me tratava bem, eu era melhor amigo do garoto que ela era apaixonada, mas eu também estava amando a mesma pessoa que ela.
Ela é um anjo, você não escolheria alguém ruim de alma pra namorar. Você é muito bom e eu sempre admirei muito isso e pra te falar, essa foi a qualidade que mais me chamou atenção e eu tenho certeza que ela faz parte de 80% do meu sentimento.
Ela e dócil, bonita e educada, mas eu meio que queria que ela estivesse morta.

Acho que eu estava lidando bem com isso, ou eu provavelmente estava juntando tudo pra explodir de uma vez só. E isso aconteceu.
Quando eu vi ela com o seu moletom, o mesmo que você disse que havia ficado perfeito em mim. Em mim taehyung. Por que você deu meu moletom pra ela? É eu sei, é só poliéster, mas você gosta muito mais dela e isso me mata por dentro.
Eu me sinto morto e a única coisa que me fazia ter vontade de viver era a sua atenção, mas nem isso eu tenho mais... E acho que isso nos afastou um pouco mais do que eu queria.

Eu te amo tanto. Às vezes eu fico sem respirar de tanto que eu te amo, é um sentimento que eu não consigo medir em palavras. Mas eu não falei nada pra você. A gente está prestes a se formar e eu sei que você vai pra uma faculdade com ela, e eu provavelmente irei para outra e é por isso que eu tô te escrevendo isso. Eu não conseguiria viver com isso só pra mim, eu precisava falar pra alguém. Para ser sincero, fico feliz que você esteja com alguém, mesmo que esse alguém não seja eu. Não sou egoísta ao ponto de querer que você fosse feliz somente do meu lado. Então, desejo que ela te torne feliz, mais feliz que um dia eu tenha conseguido. Eu desejo de coração, que você sinta tudo o que eu senti, naquela tarde dia três de dezembro, onde estávamos na nossa praça.

triste né? mas nem sempre o amor dar certo, e o universo nem sempre é bacana com a gente e nosso coração, não sei se eu vou escrever um pov do taehy, o jeon só precisava tirar o que o matava por dentro de uma vez só.

qualquer coisa eu estou no meu twitter @kookevill ! beijos.

heather × kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora