Me chamo Han jisung e atualmente tenho 19 anos de idade, moro em Seul e tenho um melhor amigo virtual chamado minho, no qual tenho uma paixonite secreta, porém sabemos que não daria certo por morarmos tão longe
___________________________________________
Me chamo Lee know, ou Minho. Atualmente tenho 20 anos de idade e moro em busan, tenho um melhor amigo Virtual, Jisung, ele mora em Seul atualmente. Eu sou apaixonado por ele a muito tempo, porém nunca tive coragem de lhe contar, ele é de Seul, nunca daria certo.Jisung pov's
–Minho!!-liguei para ele imensamente contente com orgulho dia de hoje, estávamos completando 3 anos de amizade.
–oi Jiji, está tudo bem??-sua voz estava meio rouca é baixa, logo saquei o que provavelmente tinha acontecido.
–estava dormindo não é? Seu preguiçoso, vou ligar pra sua mãe e falar que você tava dormindo invés de ir atrás de emprego.
–nossa, bom dia!! Pra que humilhar tão cedo querido, acordou de tpm hoje??
–aaaah me erra Minho, chato, enfim..não te liguei pra te xingar, por mais que eu ame fazer isso, te liguei por outro motivo.
–ué, o que??? Seu pai fez merda de novo?? - eu fiquei completamente indignado, não é possível que ele tenha esquecido, espero que ele esteja brincando.
–não, ele não fez nada....você não lembra que dia é hoje?? Ta de zoa com a minha cara né!?
–.....15 de outubro?....
–Minho!! Eu não acredito que você esqueceu de novo!!!-eu bufei e revirei os olhos.
–mas...o que tem hoje Ji????
–seu....argh!-bufei novamente e desliguei o telefone em seguida- não acredito que esse idiota esqueceu!!
–Jisung!! Filho, venha cá!!
–já estou indo mãe!!-coloquei as pantufas e desci as escadas em procura de minha mãe que estava na cozinha- a senhora precisa de ajuda??
–por que não está pronto?? Seu pai vai nos matar se chegar atrasado naquela reunião!!
–oh...a reunião...perdão mãe, irei me arrumar agora-disse correndo para o quarto.
[Qdt]
–muito bem Jisung, continue assim para administrar a empresa daqui pra frente-meu pai disse me olhando, apenas sorri em falso suspirando.
–sim meu amor, seu pai está certo, não vejo a hora de cuidar de tudo-ela sorriu e acariciou minhas bochechas.
–obrigado mãe...e...pai..-me despedi e sai do prédio indo para meu carro onde meu motorista me esperava, estava cabisbaixo e triste.
~
jisung havia chegado em casa e ido direto para seu quarto, odiava aquilo mais que tudo, então ainda muito chateado o garoto decide ligar para o melhor amigo.–Hmmm o que foi princesa revoltada? -ele riu ao dizer aquilo e eu somente suspirei.
–olha aqui Lee Know, princesinha revoltada é a minha bunda, depois que eu te encher de porrada você não reclama.
–websoco lindo? Vai fazer como? Me enviar por Correio? - não segurei a risada e revirei os olhos.
–vai se fuder, idiota- disse rindo dele enquanto suspirava audível.
–mas diga hm, o que eu fiz demais que te deixou revoltado?
–você esqueceu nosso aniversário de 3 anos de amizade, é hoje.
___________________________________________
gente, eu criei uma playlist para a fanfic, para acessar ela é só copiar o link aqui embaixo colar no google que ele automaticamente abre nela!!https://open.spotify.com/playlist/7lILVigMJHaGsUaSQJI9UQ?si=3RBH0eZBRSC31cpZWCwAtw&utm_source=copy-link
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu melhor amigo virtual [Minsung]
FanfictionHan Jisung é apaixonado pelo seu melhor amigo que conheceu na Internet, o qual mora a 320km de si. É quando uma viagem de trabalho trás a oportunidade do encontro de ambos, mas as emoções falam mais alto e as consequências a seguir não são nada boas...