2.º text

169 3 4
                                    

Ver que não sou como o desejável entristece me, deixa me sem folgo. Parece que estou a cair de um penhasco e no momento em que sinto chão, apercebo me que não é chão, é a realidade.
Ninguém me disse que a realidade doía. Não entendo porque é que me mentem sobre a realidade, sobre a minha realidade.
Será que está destorcida? Ou será que me estão a tentar iludir da realidade?
Não entendo, a única certeza que tenho é aquilo que os meus olhos vêm e eles vêm esta realidade. Muitos dizem que os meus olhos estão embaciados e não vêm o que há por trás desta rapariga insegura. Sou insegura ? Explodi com tantas perguntas e deixo me levar pelos meus olhos sujos e enevoados.
Quero que as suas vozes cheguem à minha mente, mas como limpo os meus olhos ?
Afinal "o que os olhos não vêem o coração não sente" não é verdade ?
Preciso que os meus olhos me deixem ver a realidade de que todos falam. É tão mais bonita que a minha que dá vontade de abraçar e guardar dentro da minha mente e do meu peito.
Suplico por ajuda e ela chega até mim passado muito tempo. Mesmo assim não é suficiente, ainda não consigo ver a verdadeira realidade.
Fui ferida pelos meus próprios olhos, mas vou conseguir curar-me. Não em um dia nem em uma semana, mas no tempo certo.

IC

📝💗Onde histórias criam vida. Descubra agora