Welcome

112 9 2
                                    

A parte externa da universidade estava preenchida por barracas, na intenção de atrair os novos estudantes. A morena respirou fundo ao ver o carro parar repentinamente, uma garota passará acenando como um pedido de desculpa. A morena desviou o olhar brevemente para a mesma mas logo voltou a atenção para a janela.  

— Então, eu serei um bode expiatório? — Perguntou a morena para uma mulher ao seu lado, fisicamente parecida o suficiente para se passar como sua mãe ou qualquer grau de parentesco.

— Sim, estaremos sempre por perto, e vamos compartilhar… É a nossa agente mais nova para se… Misturar…

— Em pensar que semana passada eu fechei um depósito de drogas que poderiam abastecer uma cidade tranquilamente, sabe…—A morena disparou sem fazer pausas, estava orgulhosa do seu feito, até ser interrompida.

— Não estamos aqui para conversa, desça do carro e pegue sua mala, não vá arruinar o disfarce, pois já foi difícil o diretor aceitar isso. Vamos, vá e boa sorte com esses jovens. Não vá surtar. Agora poste aquela foto que tiramos, precisa ser social.

Beca Mitchell acabou de postar uma foto, seja o primeiro a reagir.”

A morena saiu do carro, trajando uma calça jeans rasgada, uma camiseta branca simples e por cima uma blusa flanelada masculina vermelha, os sapatos brancos estavam velhos mas aquilo a deixará “ igual ” aos demais. No banco traseiro, sua mala era retirada e colocada ao chão, olhou ao redor suspirando novamente tentando não surtar ao sentir aquele cheiro de infantilidade. Quando voltou seu olhar ao carro ele já não estava mais ali, era apenas ela. Com a mala em mãos, caminhava observando as barracas até que foi abordada por uma garota, mas simplesmente acenou com a cabeça sem prestar atenção em uma única palavra.

— Obrigada. — Disse a morena caminhando novamente. Seus olhos, estavam perdidos em tantas atividades legais, ela rodou em torno de si admirada por aquilo.

— BARDEN BELLAS! — Disse uma voz a fazendo se assustar e voltar ao mundo real.

— Mas que por… — Disse a morena recebendo um folheto de uma garota ruiva. Até que um flashback retornou em sua mente, era a garota que quase havia sido atropelada por sua colega de serviço a poucos minutos atrás.

— É o nosso grupo de acapella… Deveria tentar, você parece ter talento… — Disse a loira, sorrindo assustadoramente.

— Eu não sei cantar e não vou me inscrever em nenhum grupo eu acho… Mas obrigada. — A morena mostrou o folheto agradecida, dando as costas para as duas garotas, voltando a caminhar mas antes observando o folheto por uma última vez.

— ESPERO QUE VÁ! — Gritou a ruiva, numa tentativa de convencer.

Chegando ao seu dormitório, percebeu que tinha uma colega de quarto. Que aparentemente era bagunceira pois suas roupas estavam jogadas em ambas as camas. Largou sua mala, massageando suas têmporas para não surtar em uma hora.

— Oi sou Amy gorda, sua colega de quarto, estou procurando uma coisa mas não estou achando, foi mal pela bagunça… — Disse a garota loira, bagunçando mais as coisas, jogando um sutiã ao alto o fazendo cair sobre a face da morena.

— Beca, meu nome é… — Beca retirou o sutiã o jogando na cama, e limpando os dedos após. — Beca…

— Vamos ser melhores amigas Beca, vai para alguma audição hoje? — A garota então deitou no chão, procurando o que quer que fosse embaixo da cama.

— Ahn, não, não vou me inscrever para nenhum grupo… — Beca se sentou na cama, afastando algumas roupas para ter mais espaço.

— Eu vou, para as Barden Bellas a audição é hoje a tarde… Quero muito entrar e…  ACHEI! — Gritou ela, assustando a outra.

Beca levou a mão ao peito, vendo a garota sair sem dizer nada. Ótimo, sua colega de quarto era doidinha. Ela se levantou observando ao redor, imaginando por onde iria começar a arrumar as coisas.

O relógio estava apontando cinco horas da tarde, quando por fim, guardou sua última peça de roupa no armário. Seu telefone tocou e rapidamente atendeu, mas era apenas uma mensagem.

“ Beca, entre para um grupo. Que tal aquele acapella… Barden sei lá o que parece legal, mantenha o disfarce, e lembre que vemos tudo. —H. ”

Suspirou em ódio saindo do quarto, estava deserto o lugar, aparentemente todos estavam fazendo do suas audições. Olhou para o folheto que estava no bolso de sua blusa flanelada, onde estava marcado o local da audição. Auditório.

Ela chegou nos bastidores, não havia ninguém ao ver que a última pessoa se apresentava e a garota ruiva e a loira estavam a julgar as demais.

— Bom, já que foi a última, vamos falar quem são as aprovadas depois, sairá uma lista se não entrar, não fique triste, terá outras oportunidades. — Disse a loira, se levantando para discursar com as demais ali.

Beca correu até o centro do palco, segurando suas mãos em nervosismo, atrapalhando então a fala da loira e atenção de todos com um simples pigarro.

— Meu nome é Beca Mitchell e quero fazer uma audição para as Barden Bellas.

— Desculpe queridinha, mas o temp… — Começou a loira, sendo interrompida pela ruiva…

— Deixa ela, será a última… É com você. — Acenou ela para Beca, tendo uma rápida conexão com os olhares.

Beca sorrio, caminhando e pegando um dos copos e despejando os lápis que estavam sobre a mesa, fazendo a loira franzir o cenho em desaprovação. Ao chão se sentou, começando uma harmônia com a movimentação e batida do copo contra o chão e sua mão, dando início a música  logo após. Sua apresentação foi simples, acompanhada dos copos fez a ruiva sorrir largo, como nunca havia feito antes.

— Okay Beca, obrigada por… Isso. Iremos soltar os nomes amanhã no mural, vá dar uma olhada… — O jeito rude da loira, fez a ruiva sair do seu transe por Beca. — Chloe, CHLOE?

— Vamos, vamos… Parabéns a todas. — Disse a ruiva, ou melhor, Chloe.

Beca sorrio, para ambas porém seu olhar estava fixo na garota que devolveu o olhar.

Chegando ao dormitório, Amy estava ouvindo uma música  enquanto dançava e arrumava suas coisas. Tirando os fones assim que viu Beca entrar em cena.

— Você arrasou lá… Parabéns Bela. — Disse colocando os fones novamente.

— É Beca… — Sussurrou em vão, saindo do quarto novamente, indo caminhar no campus naquela primeira noite. Seu telefone tocou, desta vez era H, ela atendeu.

— Como vai a missão? — Perguntou.

— Bem, fiz o teste para o grupo de acapella, eu..

O que devo fazer quando achar meu alvo?

— Simples agente. Você irá neutralizar. O corpo iremos buscar depois, foque no disfarce, vidas estão em risco… Tenha foco. Desligo.

O telefone ficou mudo após o término da ligação, ela o colocou no bolso da blusa observando ao grande prédio que era os dormitórios. Ouvindo vozes atrás de você, correndo para trás de uma árvore como instinto.

Uma ruiva fechava a porta do carro preto, ajeitando os fios de cabelo antes de dar sinal para o carro seguir em frente, era uma das garotas que estava a avaliando na audição. Sua blusa rosa estava com marcas de sangue e era possível ver um volume por sua camisa, era uma arma?  Ela se manteve escondida até que mesma passasse. Franzindo o cenho pensativa naquilo, coçou a cabeça confusa mas manteria aquilo em segredo até ter mais informações sobre aquilo.

Pela manhã, após toda sua higiene matinal saiu pelos corredores que estavam lotados, pois todos estavam ansiosos para saber os resultados das audições do dia anterior. Ao chegar ao mural, viu a lista das Barden Bellas, com seu dedo indicador dedilhava linha a linha em busca de seu nome, e ali estava ele, por último. Um sorriso estampado apareceu, e de longe Chloe a observava com um breve sorriso, em aprovação. Beca em um singelo aceno de cabeça agradeceu, sabia que o motivo para ter entrado foi ela, já que a loira não gostou da sua intromissão na audição. Bom ela não sabia o que esperar daquilo, mas algo naquela garota não estava certo. Seu telefone vibrou, uma notificação.

“Chloe Beale acabou de seguir você”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're My Flashlight - BECHLOEOnde histórias criam vida. Descubra agora