CAP 28

406 33 31
                                    

UM MES DEPOIS...

CALLIE TORRES

A: Temos que começar os preparativos da festa da Sofia..  Vc escolheu a temática?

Respiro fundo.. acariciando meu ventre tinha esquecido a festa de Sofia.. não por maldade, mas sim por ter tantas surpresas ao longo dos dias.  Ela me olha com o cenho franzido, esperando uma resposta.

C: Ela ainda não sabe o que quer, antes me disse que era a temática da Moana ou Batman.. E  sei que vc está por trás disso. Ela é uma criança. E escolhe esse tema sombrio. Mais ela não deu certeza..

A: Ah.. O que posso fazer se ela tbem gosta de super-heróis?  Faltam apenas 2 meses pro aniversário dela. Temos que decidir.

C: Vamos ver o que ela que ? Sofia!

S: Oi mama?

C: Sofia seu aniversário está chegando. O que quer?

S: Festa a fantasia! Com todos os super-heróis.  E eu quero num lugar  grandão onde tem vários brinquedos.  Diz que sim. Vai mama.
Deu seu sorriso  de covinhas. Ah sou apaixonada nessa menina.

C: Wou! Vamos com calma pequena Robbins. kkkk
O que acha Arizona?

A: Tudo pra minha princesa!
Ela a pega no colo e rodopia no ar. Parecem duas crianças. Kkkkk

C: Então é voto vencido! Mama vai começar os preparativos. Sofia pro banho! Vc tem treino hj.

S: Mas mama!
Faz bico. E eu arqueio as sobrancelhas...

A: Vai la Sofia. Obedeça Sua mama.

S: Mas mommy vc disse que iríamos ficar em casa pra nadar na piscina, o dia todo.

C: Como?! Que história é essa. A bonitinha sabe que tem treino hj e que não pode faltar. Certo?
Ela abaixa a cabeça e suspira. Eu em? Eu que tenho que está desapontada com a irresponsabilidade da minha mulher..

A: Calma Callie. A culpa foi minha, tinha esquecido que hj era dia de treino. Poxa me um desconto, legal? Sofia se arruma que vou te levar e te buscar. Certo? E quando chegar faremos o que vc quiser. O que acha?

S: Tdu bem mommy. Vou subir.

Ela sobe as escadas e Arizona se vira pra mim com as mãos na cintura, dou de ombros sei que vai falar mesmo.

A: Callie o que que rolando? Pq o stress?

C: Nada! Somente falei que ela tem treino hj.. e vc da uma bola fora dessas. Não é minha culpa se ela não vai faltar. Querida!
Falo a última parte debochada. E ela arqueia a sobrancelha.
Mas vamos ao que interessa aqui.

A: Não me chame de querida, vc sabe que detesto. E outra vc tem que se manter calma. muito irritadiça por essa semana o que é? Me fala.

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora