Capítulo 21 ✔

255 15 58
                                    

Desde o inesperado encontro entre meu antigo professor de literatura e eu, ocasionado por alguma crise em nosso confuso universo proibido, eu o sinto um pouco mais distante e sombrio, como quando abandonou tudo em Neville Hill, ameaçado por meu pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o inesperado encontro entre meu antigo professor de literatura e eu, ocasionado por alguma crise em nosso confuso universo proibido, eu o sinto um pouco mais distante e sombrio, como quando abandonou tudo em Neville Hill, ameaçado por meu pai, preocupado com nós dois e os pecaminosos desejos crescentes entre eu e ele.

Seus atormentados olhos escuros parecem cheios de culpa e remorso, e por um doloroso instante, eu sinto que tudo é resultado do que há entre nós dois.

— Você sente remorsos. Por quê?

Eu busco por respostas em obscuros olhos nublados e não vejo absolutamente nada além de uma profunda e infindável escuridão.

Raymond olha para um canto qualquer de sua espaçosa sala luxuosa e hesita, processando aquilo, refletindo com uma quase tortura no semblante.

— Eu não quero te perder, Anna.

— Por que acha que me perderia, Enzo? Eu gosto muito de você.

Ele lança um olhar sombrio para mim e estremeço, acuada.

— Me perdoe, Anna. Você é muito mais do que eu posso merecer. Não sou absolutamente nada e, no entanto, você insiste em ficar comigo. — Enzo acaricia minha bochecha muito suavemente com o polegar e não abandona nem por um segundo os meus silenciosos olhos fascinados. — Então é verdade.

— O que é verdade?

Ele pega o meu olhar, prendendo-me, roubando meu fôlego apaixonado.

— Eu te amo. — Enzo sussurra-me entre os lábios, torturado, lindo, apaixonado e respirando-me por inteira.

Sinto como se o sol tivesse voltado a brilhar depois de tanto tempo aprisionado nos confins de uma eterna noite desbotada.

Cada pulsante célula em mim vibra, impulsionada, energizada. Meu coração acelera irregularmente, machucado pela crueldade de não poder viver tudo em sua plenitude. Sinto que até ruborizo, assustada demais para encontrar minha perdida voz atordoada.

Seguro os enigmáticos olhos eclipsados do meu professor por muitos e muitos segundos hesitantes e silenciosos, sentindo algo totalmente novo e inexplicável tomar forma e florescer em meu peito. Puta merda!

Eu estou desesperadamente apaixonada por este homem. Sim, eu agora sei e entendo tudo. Eu o amo também. Amo o professor Raymond e tudo que há neste misterioso e incrível homem solitário.

— Eu precisava que você soubesse tudo que me faz sentir. — Ele acrescenta e sem mais ansiosas expectativas, beija-me como nunca antes.

Amores Proibidos - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora