cap 4

4 2 0
                                    

Apenas acabou que já eram as 7 horas da noite e Kim taehyung e jhope sentados na mesa conversando e batendo papos,hope ficava do lado do jhope sentado na cadeira os observando.

J:ksksks poise ,eu lembro quando as meninas ficavam na sua cola....*rindo*

K:ksksks e quando elas se babavam por você?Meu pai....sério achei que iriam nos comer naquele mato que tinha lá pra agente ir embora...faltava puxar com tudo...*rindo*

Ambos rindo e curtindo o momento é hope apenas ficou desanimado e ficou apenas deitado na sua casinha vendo os dois conversando.

Jhope acaba levantando e indo começar  a cozinhar ,fazia um prato simples e gostoso.dava umas partes pro Kim taehyung experimentar.

K:nossa,está ótimo....*sorria com a boca toda de molho*

J:jovem sua boca tá toda suja...

K:ah...está?Tô nem aí...se precisar eu me lembuzo mais aqui ...comida está ótima...

Sorrindo por um momento ambos trocam olhares,hope até levantou suas orelhinhas e olhava fixamente os dois ...

Acaba que taehyung se levanta indo de frente pro hoseok o olhando fixamente sereno.

Jhope apenas pega um pano e limpa a boca do mesmo sem graça,ele era bissexual ,mas ...ainda não sabia se seu amigo era ....

J:pronto sua boca tá limpa ....*sorria sem jeito*

K:ainda bem que você limpou pra mim ...os

J:porque ?*dizia curioso*

K:pra poder fazer isso ...*pega o mesmo pela cintura*

O mesmo entrelaçando sua cintura na do mesmo se inicia um beijo calmo e sereno ,acho que já está na cara a resposta sobre a pergunta que ele se fazia.

Apenas ficaram aproveitando o mesmo.

Hope apenas observava tudo ficando bravo,Apenas foi rosnando até jhope que logo para o beijo.

K:que houve?

J:o hope .....*dizia o olhando*

K:o cãozinho?o que tem ele ?

J:ele é  um filhote...e não acho que devemos fazer isso ....não...agora ...*semjeito*

K:compreendo....me desculpa...

Apenas acabou um momento silencioso e sem graça,acabaram comendo em seguida ....depois Kim taehyung agradece pela comida...

K:obrigada pelo jantar estava muito bom..

J:foi bom aproveitar a mesma com você denovo...foi bom matar a saudade ...

K:jhope,você acha que....podemos nos ver ....sabe ...algum dia desses ?

J:claro ,posso sim ...apenas marcamos com calma e iremos sim ...*dizia sorrindo*

Hope apenas ficava em uma das pernas de jhope grudado.

K:jhope ,sobre aquilo...Que ocorreu antes do jantar ....Você...

Kim taehyung apenas foi recebido com um selinho do mesmo que sorria leve.

J:Apenas vamos com calma ....Que acredito que irá dar certo ...eu acabei sendo machucado recentemente....Apenas peço paciência da minha parte....

Dizia isso e  Kim taehyung sorri leve e da outro beijo no mesmo.e se despedem ,jhope pegava hope no colo vendo o Kim taehyung indo embora.

Entra pra dentro ,percebia seu hope triste e desanimado,hope estava carente de atenção,apenas o colocou na mesa e pega um prato  e colocava um bife enorme pro mesmo.

J:eu não me esqueci de você amigo ....Eu posso não te dar muita atenção muitas das vezes ...mas sempre vou me lembrar de você em tudo...

H:*latindo  feliz e comendo*

J:*fazia carinho no mesmo*

Acima de tudo ,jhope nunca deixou de dar carinho pro seu hope que já ia crescendo a cada dia ....

Começou a ter um relacionamento com o Kim taehyung,mas hope foi compreendendo cada  passo de seu dono.

Apenas ficava esperto com o namorado do jhope ,ele era bem esperto e tinha medo de seu dono  ser machucado....Apenas ficava como guardião  cuidando do jhope a todo tempo.

Meu Melhor Amigo HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora