cap 5

5 3 0
                                    

Hope já havia crescido,virou um cão muito belo e protetor em relação ao seu dono.

Jhope  havia conseguido um trabalho em outra cidade ,hope começou a ir com eles todos os dias na estação de trem indo pegar o trem.

Hope mesmo adulto,tinha aquele espírito agitante,onde ele passava,sempre deixando alegria ....

Hope permanecia em frente a estação vendo seu dono o abraçar e dar um beijo na sua testa.

J:amigão....eu vou mais eu volto....eu te amo ....*dizia isso o abraçando e indo pegar o trem em seguida*

Jhope ia trabalhar e seu companheiro permanecia ali ....o mesmo sempre mandava seu hope ir pra casa mas ele não ia,apenas ficava lá esperando seu dono horas .....

Hope acordava e via o trem chegar e ficava na porta vendo jhope sair e pulava no mesmo de alegria.

J:poxa,amigo ....era pra você estar em casa ...porque nunca me obedece ?*rindo leve*okay...vejo que não adianta...apenas vamos então pra casa ...

Dizia indo ambos pra casa naquela frio imenso,chegando na mesma Kim taehyung estava na mesma fazendo sopa quente e chocolate quente...

K:oi amor....*dizia indo até o mesmo e lhe dá um beijo*como foi o trabalho?

J:muitas coisas mas nada que não de solução né?*dizia retribuindo beijo*

Hope ficava feliz pelo dono,apenas ficou na dele se aquecendo,jhope pega chocolate quente e coloca em um potinho e leva pro seu amigo.

J:toma amigo ....voce merece....*sorria leve fazendo  carinho no mesmo*obrigado por sempre me fazer companhia ...e por me esperar ...mas quando estiver frio não sai ok?você pode ficar doente e não quero isso ...

H:*acena e  lambe o mesmo*

Jhope sorria leve e da um abraço no seu hope e vai até Kim taehyung e ficavam vendo TV e tomando sopa enquanto hope aproveitava seu chocolate quente e se aquecendo.

As coisas foram mudando bastante ....de acordo com o relacionamento  do jhope ia aprofundando ....algumas coisas mudaram como por exemplo...hope dorme agora na sala pro casal ter mais privacidade ,hope não se importava...apenas ficava ali e dormia ..tudo que queria mesmo ,era ver seu dono feliz e bem .

Hope apenas queria ser a companhia pro jhope fora de casa,sempre protegendo e sendo seu guardião.

Os dias foram passando e jhope e Kim taehyung estavam em noivado ,havia pedido jhope em casamento em uma noite que estavam a sós em um parque ...

Hope não estava entendo nada ,apenas que quando mais o tempo passava ,mas o mesmo ficava mais atrás...jhope havia adotado uma criança depois de uns anos...hope mesmo assim permanecia com sua promessa de cuidar de seu dono....

Jhope percebeu um dia ver seu amigo muito sozinho...decidiu ir a um lugar resolver umas coisas...

Depois de resolver as coisas da casa,foi embora,chegando em casa vendo seu amigo deitado na casinha dele,sorrio leve e foi até ele.

J:amigo....eu sei que não te dei muita atenção...mas eu quero me redimir ...acho que você só irá entender o que passo quando tiver ...sua família...*fazendo carinho no mesmo*

H*olhar desanimado*

Disse isso ao seu amigo e trouxe uma nova pessoa pra família,uma cachorra da mesma idade que o mesmo,era linda  a mesma,hope ficou animado por um momento ,levantou sua orelhas e foi até a sua nova amiga...que deram o nome de "amara" ,hope ficou tão feliz ...

H:*pulando no hoseok* auauau*lambendo o rosto*

J:*rindo*fico feliz que gostou amigo...

Meu Melhor Amigo HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora