Quem Faz: Mietsu
Nome: Adepoin
Símbolo: Máscara de duas faces.
Personalidade: Irritadiço, adora receber elogios e é traiçoeiro.
Como Surgiu: Adepoin é um Deus maior que nasceu do nada, já homem adulto e rancoroso, este também surgiu dos seres vivos. Mas diferente de Crive, não da sua necessidade, e sim de seu ódio, como Deus tem um ego gigante e gosta de menosprezar os que crêem ser mais fortes pisando em raças menores por serem de nível maior. Quanto mais o desejo da vingança se encontra em um ser vivo, mais forte ele fica e mais provavelmente ele poderá aparecer para tal.
É um ser de aparência que lembra a dos demônios, porém ele carrega em si, as características mais odiadas pelos reino, como um símbolo para todos. Chifres, pele diferente, escamas, desnudo (sem roupas), raramente usa algo, apenas quando esta perto de pessoas de fé, pois para ele a fé é o melhor ato da humanidade, independente de para os fins da fé.
Os excluídos e rejeitados rezam fervorosamente para Adepoin pois ele sempre os atendem, assim lhes ajudando até a chegar em locais de status.
Ao longos dos milênios, ele é o único Deus que ainda não passou seu título para herdeiros e não tem nenhum que achou digno ainda de seu título.
Templo: Os templos de Adepoin são normalmente escuros e apenas visíveis por conta das inúmeras velas, cada fiel sempre leva uma, para que o local nunca fique escuro demais.
Títulos: Deus da vingança.
Subtítulos: Deus dos excluídos, dos rejeitados.
O Que Faz: Adepoin é um Deus que vive em torno da vingança, e dos ressentidos, assim sendo alimentado por esses sentimentos ele busca vingança em nome de seus fiéis e assim sendo principais, revengers.
Filhos: Não tem filhos.
Orações: