UM ATO DE REBELDIA

3.1K 396 173
                                    


Capítulo 10

UM MÊS DEPOIS
🍾DIA DO JANTAR🍾

Wangji mal tinha conseguido dormir. Até parecia que do dia para a noite sua vida tinha se tornado um inferno, estava diante de um beco sem saída e sem solução para resolver a sua situação, o deixando à beira do precipício.

Durante um mês viveu os momentos mais incríveis do lado de Yiling Sem dúvida, dentro de seu coração, wangji sabia plenamente que tinha se apaixonado pelo rapaz cheio de formosura. E como foi fácil! Wangji tinha certeza de que aquela criatura virava seu mundo do avesso, sem fazer esforço algum.

Porém, agora Wangji estava vivendo um momento de horror. Ele teve o mês inteiro para revelar para Yiling sobre si, mas seus momentos de encontro eram tão apaixonados, cheios de encantos e vida ao lado de Yiling.

Infelizmente, wangji não teve coragem de revelar sua verdadeira identidade para seu namorado. E o pior, wangji estava totalmente à mercê de um casamento arranjado que agora já odiava de todo seu coração e com toda a sua alma.

Rolando em cima da sua cama, ele queria gritar para Deus e ao mundo o quanto que ele estava infeliz no meio de tantas mentiras, de tantas regras inúteis, criadas pela sua própria família. Quem dera se pudesse escolher... Era tudo o que mais queria agora.

Mas por conta de um maldito contrato de casamento Wei, o está deixando sem controle emocional nenhum. Portanto, não estava disposto a abrir mão de Yiling por Wei Ying. Nunca!

Pensando sobre o assunto, ele teria que fazer qualquer burrada para arruinar este compromisso casamento, assim o deixando livre de uma vez por todas para ficar apenas com Yiling, e ninguém mais.

Saindo de sua cama, pegou a chave de seu carro em cima da cômoda, e desceu as escadas apressadamente passando pela sala de estar, esbarrando em seu pai no caminho.

-  Aonde vai, wangji? Sabe que hoje temos um jantar importante! Você deve estar aqui para receber o seu noivo! – o senhor Wang falando seriamente.

Wangjirealmente não estava bem.

- Está falando desse casamento sem sentido, pai? E senhor já se perguntou o que eu realmente quero? – wangji reagiu zangado, por estar se sentindo com as mãos amarradas.

O senhor Qing sempre foi rígido nas suas regras e vendo wangji falando com um tom de voz um pouco alterado ele perguntou:

- Mas o que está acontecendo???? Sou seu pai! E quem ditas as regras nesta casa sou eu, você entendeu, rapaz??? E acho melhor que esteja aqui às 19 horas!!!! - disse o senhor Qing com autoridade.

- Não se preocupe, pai! Estarei aqui. – disse wangji, enfurecido.

Batendo a porta atrás de si, ele entrou no seu carro rumo a um dos hotéis da sua família, no intuito de pensar em alguma coisa. Ou pelo menos, tentar aliviar seu estresse desagradável por causa do maldito jantar.

Pegando uma chave na recepção do hotel, Wangji foi para um quarto. No entanto, no meio do caminho, deu de cara com uma garota que trabalhava como camareira naquele lugar. De fato, a garota era uma belíssima ômega. Não que Wangji se sentisse atraído pela garota, mas sim pela grande ideia que surgiu na sua cabeça. Talvez esta seria uma grande chance de surpreender a todos durante o jantar, cancelando seu estúpido casamento de uma vez por todas.

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora