Vingança

22 2 0
                                    


# Temari Nara #


HOSPITAL DE KONOHA


Um mês se passou desde o dia em que encontramos Hinata viva, ela permaneceu inconsciente todo esse tempo, os médicos disseram que seria melhor para ela pois ela teria que passar por várias cirurgias e procedimentos dolorosos. Quando trouxemos ela para cá ela estava com 75% do corpo queimado, uma perfuração na coxa que por sorte não perfurou a artéria femoral e marcas de estrangulamento na região do pescoço. Ela teve seu rosto praticamente desfigurado por conta do fogo, já passou por 15 cirurgias de enxerto, fez reconstrução da face e implante capilar. Seu quadro é estável; ela já está respirando sem os aparelho e o médico disse que ela pode acordar a qualquer momento.

Estou avaliando alguns relatórios do legista, sobre o corpo do Neji, e dos peritos até que ouço a porta abrir e por ela entra o meu marido com um copo de café.


- Um café puro, extra forte e sem açúcar para a marrentinha do meu amor.

- Eu já falei pra não me chamar assim enquanto estamos em serviço

- Eu estou no meu intervalo, e no intervalo eu posso chamar a minha esposa como eu quiser.


Ele me dá um selinho, me entrega o café e senta ao meu lado.


- Obrigada querido.

- Alguma novidade do legista ou dos peritos?

- Nada. As mesmas coisas de sempre, ou seja, não chegamos a lugar nenhum. Eu já estou ficando cansada disso, nossa única esperança é a Sra. Hyuuga.

- Ela vai acordar e vamos pegar esse assassino, não se preocupe. Agora você tem que ir pra casa, tomar um banho e dormir um pouco.

- Prometo que vou mais tarde, mas eu preciso terminar de olhar esses relatórios.

- Tudo bem, quando for me chama que eu te levo pra casa.

- Tudo bem meu amor!


Ele me dá um beijo na testa e sai do quarto. Olho para o copo de café em minha mão e sorrio ao pensar em como tenho sorte.

Quando eu e Shikamaru nos conhecemos, foi ódio a primeira vista, ele me irritava ao ponto deu perder completamente a minha sanidade, esse jeito despreocupado e extremamente calmo me tirava do sério. Sempre competimos um com outro para descobrir quem é mais inteligente, ele diz que estamos empatados mas ele sabe a verdade. Ele sabe que eu venci, eu que sou a mais inteligente afinal, fui eu quem virou a chefe.

Essa competição nos aproximou de uma maneira surreal e, quando percebi, eu já estava completa e perdidamente apaixonada por ele.

Eu juro que se alguém me dissesse, naquela época, que hoje eu estaria casada com o maior preguiçoso do planeta, eu teria chamado uma ambulância para levar essa pessoa amarrada para o manicômio porquê, com certeza, era louca.

Rio dos meus próprios pensamentos e volto a me concentrar nos relatórios após tomar um gole do meu café. Estou tão compenetrada nos meus afazeres que me assusto quando ouço alguém resmungar, me levanto alarmada; com a arma em punho; e paro ao lado da cama para proteger a vítima. Vasculho o quarto procurando qualquer sinal de um intruso e assim que percebo que estamos sozinhas, guardo minha arma no coldre e, antes que eu pudesse retornar ao meu lugar, sinto uma mão segurar meu punho, olho para o lado e vejo que Hinata Hyuuga havia acordado. Aperto o botão que chama a enfermeira, seu olhar é confuso, ela não parece lembrar de nada.

Amor Obsessivo - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora