19

138 17 8
                                    

Tudo que Louis enxergava era o escuro. Do teto até o céu. Escuro. Ao olhar para a direita, avistou a alguns metros de distancia uma silhueta conhecida.

-John? Onde estamos? -Nenhuma resposta. O corpo continuava paralisado no tempo como se estivesse congelado.

-Estamos todos com medo. -A voz de Liam soou em seu ouvido esquerdo, o fazendo se virar de abrupto. Não tinha ninguém.

No momento em que se virou novamente para a direção onde John estava parado. Deu de cara com olhos verdes frios, olhos que ele se forçava a lembrar que um dia foram verdes.

-Diga a eles que estamos com medo, Lou.

Ao abrir os olhos de abrupto, a primeira coisa que seus olhos viram, além da luz do sol cortante que mal tinha nascido, foram pequenas gotículas de suor que dançavam no ar sobre seu rosto, paradas no tempo sem um proposito. A segunda coisa, Harry não estava do seu lado.

-Sonho ruim? -A voz rouca atraiu sua atenção para o canto da barraca onde o garoto ja arrumava a mochila que os dois tinham trazido.

-Sonho ruim. -Louis repetiu, ainda intrigado com a água parada no ar, ele ergueu a mão no ar e usou seus poderes para dispersa-la. Controlar a água enquanto dorme era definitivamente uma novidade. John teria gostado de saber. -Que hora são?

-5:10, Niall me chamou no radio e disse para voltarmos logo para a casa. Noah tem noticias novas.

-Por que não me acordou? -Louis se levantou, animado em saber quais seriam as tais noticias.

-Descobri que você fica muito bonito enquanto dorme. -Harry se aproximou e deu um beijinho em sua testa. -Vamos, me ajude a desmontar a barraca.

-Com você ao meu lado eu gostaria mesmo era de arma-la. -A piada suja arrancou de Harry uma risadinha sem graça.

-Idiota.

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•

Tudo na casa estava quieto quando os meninos chegaram, o que era estranho ao julgar pela quantidade de carros pretos caros estacionados no gramado da frente. Harry e Louis entraram de mãos dadas pela porta da cozinha, apenas por uma questão de segurança. O espaço também estava vazio, mas era possível ouvir vozes vindas da sala de jantar. Harry largou no chão a mochila que carregava e Louis também pós a barraca ao lado, eles caminharam cautelosamente até o outro ambiente.

O que encontraram foi uma cena um tanto quando peculiar: Noah sentado na ponta da mesa com Lilith ao seu lado, os meninos ocupavam as outras cadeiras e na outra ponta havia um homem moreno vestindo uma camisa social branca, a cara inchada denunciava que o cara havia se metido em uma possível briga e, possivelmente, a perdido. Os papeis espalhados sobre a superfície de madeira foi algo que Louis não pode deixar de comparar a uma possível cena de interrogatório.

-Sera que alguém pode explicar? -Louis quebrou o silencio, ainda parado ao lado de Harry no meio da sala. Três homens de terno estavam bem ali, segurando suas enormes armas, provavelmente aguardavam qualquer passo em falso do engomadinho para explodirem sua cabeça.

-Sentem-se, por favor. -Lilith disse e os dois obedeceram, se sentando lado a lado nas duas cadeiras vazias a esquerda de Niall. -Nathan, querido, estes são Harry e Louis. -A mulher reproduziu esta frase em tom irônico. O tal Nathan apenas permaneceu calado. Espere, Nathan...

-Um minuto, este não é o tal amigo de John? -Harry perguntou.

-Bingo! -Disse Liam. -Ele sabe onde John esta. Mas parece que sofre de amnesia.

Elements ☢ || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora