1⃣ Mortos? Fechar?

180 11 301
                                    

• •*¨*•.¸¸☆*・🌹・*☆¸¸.•*¨*• •

Oi gente ❤
Essa é a minha mais nova fanfic

━━━━ 𑁍࿆꙰⃟ꦃ⃟𑁍࿆꙰ ━━━━

Espero que vocês gostem
Tenham uma boa leitura 😘

• •*¨*•.¸¸☆*・🌹・*☆¸¸.•*¨*• •

•Narradora•

Já faz dois anos que a escola de artes Now United High School, teve que ser fechada. Algumas pessoas têm teorias do porque a escola ter fechado como, era porque os antigos coordenadores não tinham a capacidade de cuidar da escola, outros acham que é porque o diretor e o dono dela morreram e agora tem uma briga na justiça pra ver quem vai ficar no comando da escola.

Mas ninguém sabe o real motivo dela ter fechado, tudo aconteceu a dois anos atrás...

Flashback on:
2 anos atrás:

O senhor Taiwo e o senhor Fuller, também conhecidos por serem o diretor e o dono da escola de artes Now United High School morreram, várias pessoas estão se perguntando o porquê deles terem morrido.

Acharam o diretor morto no seu escritório, ao que parece sofreu um infarto. Já o dono, encontraram ele desmaiado na sala de estar de sua casa, levaram ele para o hospital, mas o mesmo não resistiu e acabou falecendo.

[...]

xxx1: Nós temos que fechar a escola! - fala chegando na sala da coordenação.

xxx2: Mas e os alunos? - pergunta preocupado.

xxx1: Você quer que todos descubram e arruinem nossa reputação?! - pergunta irritado.

xxx2: É você tem razão.

xxx1: Nós só vamos fechar até as coisas baixarem! - fala revirando a sala e pegando vários papéis. - Quando a imprensa sair da nossa cola, nós voltamos.

xxx2: Mas, como vão ficar os alunos que estão estudando aqui? - pergunta voltando ao assunto.

xxx3: Eu já cuidei disso! - fala aparecendo na porta.

xxx1: E quando fizerem as autópsias nos corpos? Eles vão descobrir que não foram aquelas causas de morte que eles fizeram eles morrerem e uma hora ou outra vão chegar na gente!

xxx3: Também cuidei disso, tenho uns amigos na policial e eles vão nos ajudar nisso. Agora vamos!

Os três se levantam, pegam todas as provas que podem incriminar eles, saem da escola e vão para o aeroporto, indo cada um para um lugar diferente, mas todos para fora dos Estados Unidos.

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Mansão - NOW UNITED / STRANGER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora