- Então diz logo o que é, por que eu não tenho todo o tempo do mundo para você! - Any cruza seus braços encarando o homem em sua frente.
- Nathan mandou implantar uma bomba no seu carro! - diz.
- O que?! - pergunta incrédula mas não surpresa, sabia que sua cabeça estava a prêmio. Isso não era novidade para a mesma. - C-como... quem te contou?! -
- Antes de tudo, eu quero ser seu aliado! Antes eu era aliado da máfia The Bad Blood, mas ela não é nada em comparação a sua máfia! - diz sorrindo.
- Ok! - Any estende sua mão para ela aperta, o mesmo se surpreende mas aperta sorrindo. Havia acabado de ser tornar aliado de uma máfia grande e que dominava todo território norte-americano.
- Agora me diz quem está por trás disso?! - ordena.
- Como eu disse... O Nathan mandou um infiltrado dele que está na sua equipe de segurança - A cacheada arregala os olhos- Colocar a bomba no seu carro, quando você usasse ele novamente ele explodirá com você e quem estiver dentro! - diz Jeremy. Any encarava tudo desacreditada.
- Então eu terei que forjar minha morte?! -
- Se você não quiser morrer de verdade acho que sim! - diz sorrindo. Any revira os olhos.
- Preciso fazer uma ligação! - diz pegando o celular e ligando para uma velha amiga.
~ Savannah?!
{...}
~ Sim, eu também estou com saudades mais esse não é o momento!
{...}
Sorrir. ~ Preciso dos seus serviços, me encontra na mansão te mando o endereço por mensagem até mais.
{...}
Desliga o celular sorrindo.
- Feliz que se tornou o meu mais novo aliado?! - a morena pergunta.
- Como não poderia estar, minha gangue virou aliada da melhor máfia de New York e com a melhor líder! - diz se aproximando.
- É, mas tem mais pessoas por detrás dessa máfia! - dá um sorrisinho de lado.
- Mas você é a cabeça de tudo Any! -
- Pode ser que sim, pode ser que não! - diz pegando a sua arma na sua coxa.
- Você será meu infiltrado na máfia do Nathan, quero todas as informações possíveis dela lá só assim te aceitarei como aliado! - diz sorrindo enquanto Jeremy estava com os olhos arregalados.
- Ok, tudo o que você mandar eu irei fazer! - diz sorrindo.
- Não posso deixar você sair ileso! - diz antes de disparar um tiro no ombro do Jeremy.
- Aí! - grita de dor- Está maluca por que... fez isso?! - diz com a mão em seu ombro.
- Só pra não desconfiarem! Entro em contato com você Jeremy! - diz dando a volta para entrar em seu carro.
- Mas... você tem meu número?! - pergunta, Any se vira.
- Sério mesmo que você está me perguntando isso?! - sorrir debochada, entrando em seu carro em seguida.
Any chega na mansão mas não entra diretamente, vai para um lugar afastado do lugar aonde havia marcado com Savannah enquanto ainda estava no carro. Chegando lá Any escuta um ranger de moto e sabia que sua amiga chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro || Sabiany
FanficO que pode acontecer com você quando você é sequestrado por engano? Sabina Hidalgo, uma veterinária que apenas estava em seu horário de descanso é sequestrada por engano. Sendo assim é levada pra um lugar cheio de mafiosos. Mas uma mafiosa em si, ch...