1995 - Ludes, França
-E aí Filha, já encontrou o amor da sua vida? – meu pai disse rindo visivelmente alterado pelo vinho branco que estávamos bebendo.
-Não encontrei e nem sei se vou encontrar Senhor Pierre – disse rindo e ele franziu as sobrancelhas – Nem sei se acredito nisso pai.
-Como assim Bella?
-Ah pai eu já tenho 26 anos e nenhum namoro meu deu certo tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos – disse desanimada.
-Bella meu amor, é claro que seus relacionamentos não deram certo – minha mãe disse entrando no assunto, franzi as sobrancelhas em surpresa a sua afirmação – Alguns relacionamentos tem que dar errado para que na hora certa com a pessoa certa o relacionamento finalmente dê certo. Todos os relacionamentos servem como experiência e como bagagem para você saber lidar com mais sabedoria quando a pessoa certa chegar – fiquei sem palavras diante das palavras sábias da minha mãe – E não é porque eu conheci seu pai quando era mais nova que você, que demos certo e estamos juntos desde então que você tem que se cobrar, cada um tem o seu tempo filha, você vai conhecer o amor da sua vida quando estiver pronta.
-Nossa mãe eu fiquei sem palavras, tô até envergonhada de está desacreditada.
-Para uma mulher de palavra isso significa muito eim Cláudia – meu pai disse rindo e levantou indo até minha mãe – Por isso que eu amo você – ele disse todo galanteador e beijou minha mãe.
Ver os dois juntos sempre aquecia meu coração, saber que eles estavam juntos há 30 anos e ainda eram apaixonados um pelo outro me da esperança de que um dia eu também vou encontrar esse amor. Desde pequena que sonho com meu príncipe encantado, com uma família feliz com alguns filhos. Sei que príncipe encantado é demais, mas querer um amor verdadeiro não é pedir demais ne!? Enquanto eu não encontro na vida real eu vou escrevendo meus livros e fantasiando sobre isso.
───────⊰✯⊱───────
Oi meus amores! Como estão?
Essa é uma história que já está finalizada sobre o Michael Jackson e eu vou postar ela toda de uma vez, pretendo fazer isso o mais rápido possível, inclusive já estou escrevendo a segunda temporada.
Espero muito que gostem da história.
Beijos e até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speechless | MJ
FanfictionVocê se apaixonaria por uma pessoa cheia de nacionalidades? Uma pessoa forte, que já viu de tudo um pouco, uma pessoa inteligente e sensível. Se apaixonaria por uma pessoa não só amante das letras, mas uma pessoa que domina as letras. Você sabe se e...