🥀
O sol cintilava contra as persianas naquele fim da tarde. Por conta da temperatura quente, muitas pessoas acabaram decidindo passear pela cidade, nem que fosse apenas para satisfazer suas vontades de sentir a brisa fria bater contra seus cabelos e dar risadas sobre as bobagens que sempre ocorriam.
Mas é óbvio que com Jisung era totalmente diferente.
Com sua extra vontade de ser fodido por seu querido namorado, o loiro queria esquecer da temperatura que havia naquela cidade e sentir apenas o calor do seu corpo se chocando contra o do mais velho.
E ele faria de tudo para satisfazer seu tamanho desejo.
Naquela tarde, Han estava revisando sua coreografia no quarto aproveitando da ausência de Minho, este que no momento estava fora de casa fazendo as pequenas compras necessárias para aquela semana.
Como sabia que ele estava estressado aqueles dias por conta de sua agenda cheia, o loiro pensou em lhe acalmar – ou não – mostrando a nova dança que havia aprendido e, quem sabe, receber o que tanto queria e sentia falta.
Para sua sorte, a energia do bairro havia caído naquele fim de tarde, logo tendo a brilhante idéia de utilizar apenas velas acesas como iluminação do quarto onde estava. Com a persiana da janela fechada, a radiação solar era impossibilitada de adentrar o cômodo, logo tornando o local ainda mais aconchegante de se ficar.
Satisfeito com o resultado, Jisung deixou um sorriso contente se formar em sua boca e imediatamente foi até seu armário para escolher alguma roupa mais provocante querendo atrair seu namorado ao máximo.
Quando o Lee chegou em casa, notou apenas algumas velas acima do balcão da cozinha e nenhum sinal de seu querido por ali, assim deduzindo que talvez ele estivesse no andar de cima. Deixou suas compras acima da mesa preferindo arrumar aquilo depois, e logo foi diretamente até as escadas subindo para onde ficavam os quartos e banheiros.
Se não fosse por sua mão segurando firmemente a maçaneta da porta de seu quarto, o moreno poderia ter desmanchado ali mesmo apenas com a visão que estava tendo no momento.
Jisung usava um cropped de renda que realçava muito bem sua cintura tão fina, juntamente de uma mini saia de couro que deixava suas coxas perfeitamente alinhadas exibidas.
Seu hyung já sentia sua boca salivar apenas com aquilo, notando também as velas que iluminavam o local e que chamavam tão bem a sua atenção.
Mas não quanto ao garoto que ali estava.
— Que bom que você voltou, Minmin... — O garoto dava passos lentos e calmos em sua direção apenas para provocar ainda mais seu dono. — O que acha da gente brincar um pouquinho, hm? — Quando chegou até o moreno, pousou as mãos em seus ombros antes de depositar um beijo demorado em sua bochecha, ali onde foi possível deixar uma leve marca do gloss que ele utilizava.
— Amor... o que é isso tudo? — Ao mesmo tempo em que Minho estava curioso sobre o que Jisung tanto queria, apenas pensou em se deixar rolar para aproveitar da maneira que for seu garotinho tão lindo.
— Você já vai descobrir, Lino. Vem cá.
Após segurar na mão de seu namorado e o conduzir até a cama para se sentarem ali, o mais novo pegou seu celular em mãos conectando seu bluetooth com a pequena caixinha de som que eles obtinham, logo o deixando em sua escrivaninha com sua playlist pronta tocando em um tom moderado.
— Então, amor... — Jisung engatinhava propositalmente sobre a cama deixando sua bunda se empinar para cima. — Aceita aproveitar essa tarde comigo?
Minho já sabia até onde seu pequeno queria chegar, e com certeza não poderia negar aquela proposta tão chamativa.
Sem lhe dar qualquer resposta sonora, o moreno apenas segurou firmemente em seu queixo deixando um selinho dócil se instalar contra seus lábios.
E em poucos minutos, os dois já se beijavam intensamente podendo ouvir apenas o som estalado de suas salivas mescladas juntamente das músicas tão quentes que tocavam, tornando aquele momento tão erótico que já sentiam seus corações palpitarem fora da frequência adequada.
— Já tá bom. — Após cessarem o beijo tão lento, Minho já obtinha sua mão pousada diretamente na coxa de Jisung apertando o local com a força já acostumada para seu pequeno.
— Você já quer parar, amor? Nós nem começamos direito.
— Quem disse em parar, hum? — dito aquilo, Jisung notou o sorriso tão satisfeito e malicioso aparecer na face do moreno. — Eu preciso te mostrar uma coisinha, tudo bem?
Mesmo confuso com sua oferta, o Lee apenas aceitou aquilo se deixando ser guiado até a cadeira giratória que eles tinham próxima da escrivaninha, assim se sentando confortavelmente no local enquanto Jisung se posicionou de pé em sua frente.
Minho estava deveras confuso sobre o outro faria, mas logo adquiriu sua resposta no momento em que viu o pequeno começar a mover seu quadril lentamente seguindo as batidas da música lenta que tocava.
A cada verso da música que seguia, o mais velho sentia seus batimentos cardíacos aumentarem ainda mais apenas pela euforia de ver seu namorado ali, tão bem vestido e dançando sensualmente somente para si.
Jisung, por sua vez, se focava em deixar sua cintura trabalhar cada vez melhor na tentativa de provocar seu hyung até o limite, logo começando a dar passos precisos até si e dando a volta lentamente ao redor de sua cadeira antes de se sentar em seu colo.
Quando sentiu seu pequeno começar a rebolar tão firmemente contra seu falo, Minho não pôde conter um gemido baixo escapar de sua garganta, ato na qual trouxe à Jisung sua satisfação por saber que estava conseguindo o que tanto queria.
— Poxa, daddy... Você se afeta tão fácil assim comigo? Pra que se animar tanto se você nem vai fazer nada depois?
Por acaso aquilo era um desafio para Minho? Ótimo. Ele amava aquilo.
No mesmo momento em que pensou em tocar no corpinho tão delicioso de seu namorado, quase deixou um grunhido de raiva arranhar sua garganta ao sentir ele sair de seu colo e descer até o chão.
Mas ele não reclamou, nem seria capaz daquilo. Pois, assim que viu o loiro rebolar sua bunda tão gostosa no chão, sentiu que poderia gozar apenas por observar aquela cena tão pornográfica.
Minho queria foder seu garotinho como nunca desejou antes, sentir seus corpos se chocarem freneticamente enquanto ouvia os gemidos manhosos de Jisung querendo ainda mais daquilo.
Quando a música estava prestes a acabar, Jisung voltou a se levantar deixando sua bunda empinar propositalmente na direção de seu hyung, este que já obtinha uma respiração ofegante tentando racionar o que havia acabado de assistir.
O loiro voltou a se sentar em seu colo, deixando seu quadril se esfregar lentamente contra o pau tão duro de seu dono apenas para lhe enlouquecer ainda mais. Levou sua pequena mão destra até os fios castanhos e os enrolou firmemente em seus dedos, assim podendo mover a cabeça de Minho em um único movimento circular para lhe trazer ainda mais prazer naquele momento.
Com sua canhota, guiou a palma de Minho por dentro de sua saia até chegar em sua bunda tão redonda a pousando naquele local. Finalmente o mais velho podia lhe tocar, logo não perdendo tempo em usar suas duas mãos para apertar a carne de Jisung fortemente em sua palma.
Os dois já estavam devidamente ofegantes, deixando seus gemidos se misturarem contra as músicas que sequer davam atenção tocando. Apenas queriam aproveitar um ao outro, fazer o sexo tão violento que desejavam.
Cansado de apenas rebolar sua bunda no colo do Lee, Jisung voltou a se levantar deixando sua mão segurar docilmente a do moreno, assim o guiando até sua cama novamente para terminarem o que havia começado.
E, sem dúvida alguma, Jisung já se sentia vitorioso por ter conseguido convencer Minho de lhe foder com força, sem qualquer piedade ou compaixão consigo.
🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗯𝗼𝘆 · minsung.
Fanfiction• little boy | minsung | stray kids | oneshot onde jisung apenas queria mostrar sua nova dança para minho e, quem sabe, receber o que tanto queria. © linosadic 2020