O mundo em que vivemos é sempre belo, atraente, mesmo quando há muita chuva, tornados, desastres naturais. É tudo tão natural, maravilhoso e é com a natureza que aprendemos a viver e trabalhar nossas emoções, prazeres e tudo aquilo que nos faz sentir, lembrar e guardar memórias.
Mila Yu é uma garota de dezesseis anos que vive com a mãe e a irmã caçula. Diferente delas, Mila nasceu com uma lesão no cérebro que a dificultou em viver uma vida normal devido a doença crônica. Sempre tomava remédios na hora, mesmo tendo o gosto amargo, não podia usar eletrônicos por muito tempo, apenas cinco minutos e pronto, sempre acompanhada da mãe ou de alguém confiável para quando começar a sentir algum sintoma ruim, já sabem como socorrê-la.
Em uma dimensão diferente, mas parecida com a Terra, vivia uma garota de dezesseis mil anos que também tinha uma família, mas não biológica. A família era nada mais que o povo inteiro, os Kadeas. Ela também tinha dificuldades em conviver com os da mesma espécie, mas isso não a desmotivava de fazer o que ela gostava, ser livre. Todos os Kadeas sempre tomavam uma injeção de um líquido viscoso e violeta em uma parte do corpo, de preferência no cérebro. A sensação depois da injeção era ruim, mas logo passava.
Uma vez quando chegou o dia perfeito para o momento que todos esperavam, a líder dos Kadeas, Keiga Sari, vestida com um traje escuro que lembrava uma roupa de motoqueiro com jaqueta de couro e calça comprida, porém mais feminino, decidiu abrir uma passagem para outro mundo. " Chegou a nossa hora de explorar um novo mundo e assim iremos aprender e conhecer melhor o que podemos fazer e treinar para a próxima vez que voltarmos para Khaiti. ", é claro que todos concordaram com a líder, quem não concordaria? Bom, existe uma Kadea que não gostou muito da ideia.
No mundo dos humanos, ou seja, onde vivemos, Mila Yu estava com a mãe e a irmã dela passeando pelo Shopping Fujii onde havia várias lojas, restaurantes e lanchonetes para explorar. O restaurante favorito de Mila era SoMiYa, coma à vontade, porque além de ser self-service, os pratos principais eram servidos de graça para os aniversariantes e aqueles que já visitaram e juntaram o máximo de cupons para comer à vontade, como o nome já diz.
Desde pequena, Mila juntava os cupons do restaurante para um dia o sonho dela se tornar realidade. Nada era mais importante para ela do que comer e aproveitar o máximo que pudesse, já que não podia fazer muitas atividades por causa da doença dela. "Mãe, podemos almoçar ali? Eu sei que pode soar estranho, mas quero muito usar meus cupons para comer lá. ", insistiu ela. A mãe olhou com uma expressão estranha no rosto como se não quisesse ou deixasse a filha comer no restaurante favorito dela, já que o objetivo de estarem no shopping não era comer, e sim fazer compras.
Gardhenia não gostava de sair muito para comer ou festejar, apenas para fazer compras. Tinha duas filhas que davam muito trabalho, uma porque sempre pedia e ficava incomodando-a com tudo o que a filha queria fazer, e a outra não parava de chorar ou criar confusão mesmo sendo só uma bebê de seis meses ainda. " Eu gostaria muito de te levar lá, mas não viemos para comer, entendeu? E já que é de graça, vá sozinha e aproveite. Depois me espere e se eu não aparecer, peça ajuda dos seguranças que eles irão te ajudar, tudo bem? "
Mesmo desanimada porque a mãe não curtiria um momento mãe e filha com ela, Mila sorriu como se tivesse gostado da ideia e correu para o restaurante. E Gardhenia continuou empurrando o carrinho de bebê com a filha mais nova, Dhara que estava deitada e coberta com alguns lençóis e panos para não passar frio.
Tudo que estava em movimento parou e um grande buraco negro apareceu no subsolo do Shopping que era a saída de emergência para situações como desastres naturais, incêndios e terrorismo. Do buraco negro saíram várias luzes brancas e cinzas voando rápido para o andar de cima onde estavam os humanos congelados naquele tempo e no espaço.
Alguns humanos foram afetados após as luzes que pareciam mais linhas transparentes do que apenas luzes, atravessaram os corpos. Ao atravessar, os humanos que estavam congelados, voltaram a se mover como se nada tivesse acontecido e quando o buraco negro se fechou, tudo voltou ao normal, com uma pequena diferença.
Um dos humanos que foi afetada era Mila Yu. Ela caiu desmaiada por um tempo e acordou no pronto-socorro do Shopping, confusa com o que houve. Embora tivesse sido afetada, ela continuava sendo ela mesma, pelo menos era o que ela pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Colisão de Dois Mundos
Short StoryUm buraco negro criou uma passagem para seres de outra dimensão e agora vivem entre os humanos. Agem e vivem parecidos com os humanos, mas há uma lei que impede o contato dos Kadeas com os humanos. Diana Ma é parte dos seres estranhos que invadiram...